Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Páginas: 250
ISBN: 978-85-398-0093-3
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Sinopse:
Caleb Hornblower precisava voltar para o século XXIII, ao qual pertencia. Porém, esse não era o seu maior problema. Desde que ficara preso no século XX, fora acolhido pela encantadora antropóloga Libby Stone, e seu coração se tornara parte daquele espaço e daquele tempo. Mesmo pertencendo ao futuro, seria Caleb capaz de abandonar Libby e deixar o passado no seu devido lugar?
“_ Nunca desejou saber o que está além disso?_ Além disso o quê?_ O azul. _ Com os olhos semicerrados, ele imaginou... a extensão infinita das estrelas, o preto límpido do espaço, a simetria bonita das luas e dos planetas. _ Nunca pensou sobre os mundos lá em cima, fora de alcance?.” Página 82
O que acontece quando um homem “futurístico” acaba voltando quase 3 séculos no tempo, e se depara com uma antropóloga cultural?
Pois é, é isso que ocorre no livro Além do azul do céu, escrito pela Diva! * Noraholic. Eu.Sou *
“_ Não vou dormir com você. Eu não o conheço.Então, isso era uma condição, meditou Cal. Depois de refletir por alguns instantes, achou bastante doce e não completamente irracional.Caleb Hornblower é um piloto de cargas do século XXIII e que após passar por uma chuva de meteoros e colidir com um buraco negro, * é isso mesmo, ele passou por um buraco negro* acaba caindo diretamente no século XX.
_ Está bem, de quanto tempo você precisa? (...)_ Não sei se está brincando ou não, mas você é o homem mais estranho que já conheci.” Página 47
“ A imensidão do espaço, sedutora e constrangedora. Havia estrelas e algo que por certo se tratava de um planeta distante. E escuridão, uma escuridão absoluta que se esparramava por milhas e milhas.” Página 114Quem o resgata de seu terrível acidente é a antropóloga Liberty Stone * sim, gente, esse é o nome dela* e a partir daí eles passam a conversar, se conhecer e bem, o resto é história. Eu não vou contar muito, pois a história é bem curtinha, porém, posso dizer que é um romance super lindinho e fofo. A Nora consegue nos mostrar que às vezes o amor surge na sua vida nas piores horas, nas circunstâncias mais estranhas e às vezes no tempo errado * e não assim mesmo? *
E aí, o que vocês acham? Será que a Libby e o Caleb conseguiram passar por todas as barreiras para ficarem juntos? Ou será que o tempo os separou? Descubram lendo Além do azul do céu.
“ _ Viajei através do tempo apenas para encontrá-la. Nunca pense que cometi um erro.
_ O tempo é... o tempo foi... o tempo é passado. “ Página 249.
Nora já escreveu sobre viagens no tempo? Divaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Só por isso já me ganhou... E sendo Nora deve ter cenas lindas, carinho, respeito, romance... Eu quero lerrrrrrrr!
ResponderExcluir