Destaques

L.A. Candy de Lauren Conrad

Por Nathy_bells •
20 outubro 2011

Título: L.A. Candy
Subtítulo: -
Edição: 01
Autor: Lauren Conrad
ISBN: 978-85- 01-09407-0
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 315

 

 

Sinopse:

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes. 

Resenha:

L.A.Candy conta a história de duas amigas, Jane e Scarlett, que acabaram de se mudar para Los Angeles buscando novas aventuras para suas vidas. Melhores amigas “desde sempre” as duas tem muito em comum, mas as diferenças é que as fazem ficar cada dia mais unidas… enquanto Janie sonha em planejar festa glamurosas com Fiona Chen, Scar só quer estudar e aproveitar ao máximo que a Universidade do Sul da Califórnia, e seus alunos, tem a oferecer.

“A mente de Jane estava sempre planejando, imaginando, fervendo criatividade. Mesmo ali, parada em frente à porta do armário, ela estava distraída com um recorte que tirara de uma revista (…)” (pág. 15)

“Scarlett acreditava fervorosamente em uma vida da mente e do corpo – ou seja, ser inteligente e transar sempre que pudesse. Era uma boa vida, ao que ela sabia. Apesar de algumas vezes levá-la a cometer erros, como o que trouxera para casa na noite anterior.” (pág. 19)

Em uma de suas saídas para conhecer o que a noite L.A. tem de bom, elas conhecem Trevor Lord; um produtor de TV que as convidas para fazer parte de um reality show onde câmeras as seguirão durante alguns dias mostrando a rotina normal de jovens e belas moças. Jane aceita e faz com que Scarlett também faça parte desse time, afinal o que seria do seu dia a dia na TV sem a melhor amiga?

“Ela falou a verdade quando disse a Dana e Wendell que se mudara para Los Angeles para se sentir desconfortável. Quer uma forma melhor de testar os limites da sua vida pequena, segura e perfeitamente agradável do que se colocar na TV, para milhares – ou milhões – de pessoas assistirem?” (pág.94)

A cada nova gravação elas vão descobrindo viver com as câmeras nem sempre é bom,  que nem tudo que se é mostrado na verdade aconteceu daquela maneira e principalmente que as pessoas que as rodeiam não são 100% verdadeiras só porque estão sendo filmadas.

Não poderia é claro faltar uma boa dose de romance, essa parte fica à cargo da Janie e suas duas novas paixões; o batalhador ator Branden e do filho de papai, e charmoso, Jesse.

Com um final típico de um bom livro, daqueles que no deixa roendo as unhas e contando os segundos para ter o próximo volume, Lauren Conrad nos faz viajar por um mundo em que ela realmente experimentou… se você assim como eu era fã de Laguna Beach e The Hills então precisa URGENTEMENTE ler essa série.

 

Nathaliablog1

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Olá Nathalia!
    Incrível como os livros tem abordado as relações de amizade né?! Quero dizer, como pano central do enredo! Acho que é um livro (série) interessante para se ter na estante e intercalar com leituras mais densas. Ainda não sei quando vou ter oportunidade de ler, mas acredito que todos já terão sido lançados no Brasil! 


    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira resenha que leio sobre o livro, e já fiquei doidinha para ler.
    Faz tempo que eu não vejo um livro em que concentra-se apenas na história de boas e velhas amigas, e que não envolve nada sobrenatural. Amei o romance, e espero ler em breve. Deve ser difícil realmente viver com câmeras ao seu lado.. E acho que isso vai abalar a amizade delas, ou fortificar.. Expectativas minhas a mil aqui, rs.
    Beijos, até mais.Déboraenfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha adorado a capa, mas não tinha me interessado por ler o livro... minha filha anda doida para lê-lo... depois da sua resenha... acho que vou querer ler... 

    ResponderExcluir
  4. Eu era e ainda sou super fã de Laguna Beach e The Hills! Via todos os episódios, reprise ou não, tava lá vendo sempre!
    Eu pensava que o livro fosse contar a história dela mesmo, me surpreendi.
    Mas de qualquer forma, me interessei por ele, de verdade. 
    Vou considerar comprar ele, depois dessa resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse livro.
    Achei tão divertido e diferente *-*

    Beijocas,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Roberta eu também achei que seria uma auto biografia... durante a leitura até parece um pouco mais acho que mudou os nome para não ter problema rs 

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, outubro 21, 2011

    Acho a capa deste livro fofa... Mas ele não faz o meu tipo... Apesar da resenha bem escrita e na medida acho que não vou ler ele não... Ah não ser que ganhe em alguma promoção, mas comprar não rola...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in