Destaques

Dia das Crianças: Estante da minha criança... minha filha...

Por Unknown •
12 outubro 2011
Olá pessoal!!!! Feliz Dia das Crianças a todos! Devemos manter (ou tentar) a nossa criança interior sempre alerta...

Como o blog é literário... e adoro fotografias... estou postando fotos da estante da minha criança... minha filha de 7 anos... seus livros... tem livros pra brincar... livros para ela ler... e livros que eu leio pra ela... o incentivo a leitura começa cedo aqui em casa... dá pra perceber a quantidade de livros... e estes são os da minha filha pequena...

Tem livros de autores infantis da melhor qualidade... de todas as Editoras...
Tem Lygia Bojunga, tem Ruth Rocha, tem Rubem Alves, tem Maurício de Souza, Ana Maria Machado... tem autores nacionais e internacionais...




Estes são livros de meninas... para começar a ler e brincar... ela ama...

Estes são livros de 'pesquisa'... e os fáceis de ler...

E atualmente, toda noite... leio pelo menos uma parte de algum dos livros de Monteiro Lobato... ela descobriu a magia por trás dos livros dele, ao estudar sobre sua vida e obra na Escola... e minha mãe e irmã e eu compramos quase toda a coleção dos livros relacionados ao Sítio do Picapau Amarelo... e não só ela... como eu... nos divertimos nas páginas de Monteiro Lobato...

"Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar."
Monteiro Lobato. 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Adorei a estante da sua filha. Eu tb incentivo meus filhos a ler. Sempre li histórias para eles e os dois mais velhos já adquiriram o hábito da leitura. E o meu caçula que tem 8 anos já está começando a ler sozinho e é uma graça ver.
    eu tb sou encantada com Monteiro Lobato. Lí todos os livros dele!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Que estante linda e recheada da sua pequena!!!
    Reconheci alguns livrinhos que tenho por aqui também, apesar de meu filhote não ler mais, fizeram parte de sua infância e estão guardados com carinho.
    Bjkas,
     Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Own, livros lindinhos *-*
    Eu não tenho filhos, mas quando tiver com certeza vou incentivá-los a ler :)
    Parabéns por isso que você faz, Ci...
    Com certeza seus filhos são pessoas privilegiadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bonito, Ci!!! Me orgulho de vc, sério! <3
    Dá uns livros de menina para ela da Meg Cabot são MEGa fofos! *.*

    E essa pilha? *...* Os mais lindos e coloridos! owwwwwwwn >>> http://2.bp.blogspot.com/-KqD5jQ2Wcek/TpWmbjZ6I8I/AAAAAAAAHFg/fLSsLns3Qs4/s1600/2011-10-12_10-46-27_805.jpg

    Você precisa pegar o Odd e os gigantes de gelo. É infantil! É tããããããããão lindo! 

    Espero que tenha gostado das minhas dicas.

    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir
  5. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, outubro 12, 2011

    Isso mesmo Ci! Aqui em casa não é diferente! Stefan tem apenas 4 anos... Mas leio pra ele! Ele tem livros de quebra cabeça, livros disney, adora gibi... Vou ver se tiro uma fotinho da prateleira dele para te mostrar! Temos de dar o exemplo e incentivar a leitura! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in