Destaques

Resultado Promo #MesWard

Por Unknown •
04 setembro 2011
Olá pessoal... a participação foi super pequena... :(

Apenas 6 pessoas preencheram o formulário... e algumas não responderam corretamente todas as perguntas... a primeira carreira são as respostas corretas... feitas por mim...

Cliquem na imagem abaixo para verificar tudo ou clique aqui e veja o formulário.

O resultado é:


Como são sempre as mesmas pessoas que participam... são amigos que acabam ganhando...

Monique Martins... ganhou o livro 'Amante Consagrado' e Patrícia Butzke levou 'Amante Sombrio'... me enviem seus endereços para que eu possa enviar os livros... contato@fotoselivros.com.br

Sobre os marcadores... optei por enviar 03 marcadores para todos os outros participantes:

  • Sonia
  • Bruno
  • Márcia
  • Kássia
Me enviem seus endereços para eu enviar os marcadores para vocês... Obrigada aos 6 por participarem... espero que nas próximas promoções tenhamos mais participantes...





Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. GANHEI [AAAAAAAAAAAAAAAA]
    Estou muito feliz!
    Você já sabe que eu morro de vontade de conhecer essa série né, Ci?
    Oportunidade perfeita *-*

    Uma pena que teve tão pouca participação. O pessoal não sabe dar valor as coisas boas né =/

    Enfim, muito obrigada!
    Vou mandar o e-mail :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Promoção com pouca participação é uma pena, né?
    Eu sei pelo blog.... Pior é que as vezes a gente faz a maior promo, achando que vai bombar e nada... E depois, uma que a gente achava que nem ia dar em nada rende um monte...
    Enfim, fazer promoção é quase como uma loteria....

    Eu não participei pois já tenho os prêmios... Espero que as vencedoras aproveitem muito!!!!

    Beijo
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Ganhei os marcadores estou hiper feliz e com certeza vou participar de outras Promos e comentar nas resenhas futuras..Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem vi esse post se não tinha participado "/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia! Passei o dia limpando a casa e estou super cansada. Claro que não resisti a entrar um pouquinho na net e olha que surpresa deliciosa um Vampirão TDB me esperando!!!!!!!!!!!
    É uma pena ter pouca participação, mas claro que estou muito feliz, obrigada meninas!!!
    Bjkas,



    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Até tenho curiosidade com essa série, mas nem participei pq já tô com tanta série pra ler... e ainda fui ler Morto Até o Anoitecer e... pronto, agora quero ler o resto... como lidar?
    Fiquei um bom tempo enjoada de história de vampiros, mas o livro do Morto, da Charlaine foi tão legal que me animou, e agora quero o segundo dele... ahhhhhh, como queria um time turner! {Torcendo pra dessa vez funcionar meu comentário, senaum eu desisto e choro...}

    ResponderExcluir
  7. Não ganhei dessa vez, mas pelo menos ganhei marcadores \o/
    Ci já mandei o e-mail =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos que ganharam!!

    ResponderExcluir
  9. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 05, 2011

    Parabéns meninas!!! A Monique vai surtar!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, que pena que não ganhei o livro! Estava torcendo muito!!! Mas pelo menos eu ganhei os marcadores!!!! Tô tentando já faz algum tempo te enviar o e-mail mas não estou conseguindo. Acho que é a minha net!!!

    Não fique triste pelo pequeno número de participantes, com o tempo e divulgação, virá muito mais gente! ^^

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in