Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
Intriseca:Leitura:
SUCESSO DA LITERATURA FANTÁSTICA NACIONAL, A SAGA VEYENOR CHEGA AO TERCEIRO LIVRO. OS FÃS DA OBRA PODERÃO CONFERIR AS AVENTURAS ÉPICAS DE A PROVA DE SANGUE A PARTIR DE SETEMBRO.
Veyenor é um mundo mágico, jovem e dono de sua própria mitologia e natureza. Esse universo fantástico já conquistou milhares de jovens e chega ao aguardado terceiro livro, com os fãs em alvoroço. O autor Marcelo Lacerda, que trabalha em festas com a criançada, está animado: “Elas sempre me cobram este terceiro livro, e agora que ele está pronto eu estou muito feliz de poder atendê-las”. Para que todos os leitores da saga possam ganhar um autógrafo de Marcelo, o autor estará presente no lançamento, que acontecerá no dia 30 de agosto, das 10h às 22h, na Livraria Leitura do Pátio Savassi.
A PROVA DE SANGUE
As terras seguras do Lado Claro foram invadidas. Enquanto enfrentam o pior momento desde a união em Dullony, os jovens escolhidos pelo Rei Dárinus para acabar com a Guerra dos Anéis descobrem que os inimigos estão próximos e que, na hora em que precisariam estar mais unidos, não poderão.
O tempo se torna precioso, e o grupo deverá dividir-se pela primeira vez se quiser livrar um amigo de uma maldição mortal e seu povo das garras do temido Khaos e seus guerreiros invasores.
Eles terão que enfrentar aquele que anseia tornar-se um membro da Horda, antes que sua Prova de Sangue se conclua e as terras imaculadas ao sul da Muralha fiquem manchadas de vermelho para sempre.
Super convite quem puder compareça
Universo dos livros:
O FASCINANTE IMPÉRIO DE STEVE JOBS: Biografia do fundador e ex-CEO da Apple, escrita pelo megainvestidor Michael Moritz, ganha nova capa e edição incluindo detalhes do sucesso do iPad. Steve Jobs é sem dúvida uma das maiores personalidades do mundo empresarial e tido como guru por uma boa parcela dos executivos de grandes corporações. Considerado um verdadeiro “Midas” dos tempos modernos, seu nome é, em geral, associado à inovação, como o gênio que, em pouco tempo, produziu fenômenos como iPod, MacBook, iPhone e iPad.
Lançada em 2010 pela Editora Universo dos Livros, sua mais completa biografia, o livro O Fascinante Império de Steve Jobs, escrito pelo mega investidor e jornalista americano Michel Moritz, precisou ser atualizado para abranger também o iPad, o mais recente sucesso de Steve Jobs, que movimentou a indústria editorial e está modificando definitivamente a maneira como as pessoas têm acesso ao livro. Com nova capa, o livro traz detalhes da vida do poderoso chefão da Apple. Moritz narra a trajetória, desde a infância, de Steve Jobs e Stephen Wozniak, como saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976, e como a empresa saltou de um hobby de garagem para a lista da Fortune 500. A obra tornou-se definitiva sobre a Apple, um retrato fascinante sobre as brigas e tumultos que envolvem a criação de qualquer grande empresa. Autor do primeiro artigo sobre o perfil de Jobs, feito quase 30 anos atrás para a revista Times, o qual provocou forte polêmica e despertou a ira do executivo, Moritz foi o último jornalista a ter contato com o fundador e ex-CEO da Apple e um dos poucos a ter acesso privilegiado a sua vida particular. Agora, depois de passar quase 25 anos na Sequoia Capital, uma admirada companhia de negócios privada, Michael Moritz, que desde então tem atuado como consultor de empresas destacadas como Yahoo e Google, oferece suas perspectivas contemporâneas sobre as realizações de Jobs e seu retorno à Apple, neste livro que se tornou um clássico. O livro foi muito elogiado pela crítica internacional. A revista Business Week o considerou “uma descrição íntima da origem da empresa – escrito em um ritmo estonteante, com base em relatórios soberbos”. O The New York Times e o The Washington Post o classificaram como uma história fascinante e um relato minucioso nunca antes revelado. Moritz seguiu os passos de Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986. Também mostra como Jobs ressurgiu na Apple no final dos anos 1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência, cujos produtos se transformaram em objetos de desejo e sinônimo de inovação. São momentos instigantes da história do fundador e ex-CEO da Apple, que mostram seu estilo determinado, arrojado, irascível e temperamental. O livro é leitura obrigatória para empreendedores, executivos, profissionais de administração que pretendem conhecer o modelo de gestão da Apple e a formação da personalidade do ex-CEO que mudou duas vezes o mundo dos negócios. Conforme o classificou Guy Kawasaki, um entusiasta da Apple e cofundador da Alltop, o livro “é um roteiro para os empresários que querem imitar Steve Jobs”.
Verus:
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.
Lua de Papel:
No blog da editora há um SUPER post falando como e por que ler Parem de falar mal da rotina, de Elisa Lucinda. Para ler o post completo basta clicar na imagem:
Dessa vez... para mim o mais interessante é o do Spohr...
ResponderExcluirNenhum desses faz muito o meu estilo... Bem chata né, kkkkkk
ResponderExcluirJá estou com meu Infinito em casa e com as senhas para a sessão de autógrafos no dia 07 em Curitiba mesmo, por conta disso mudei a ida para Bienal para o dia 8 cedinho... rsrs. Super animada para esta semana!!!!!!!
ResponderExcluirBjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Acredita q nem tô muito animada com o Filhos do Éden? Achei q ia ficar
ResponderExcluirmais... mas achei meio repetitiva a sinopse, já q li o Batalha, esperava
algo diferente, enão um plot tão parecido nesse livro... snif snif
Renegado de novo? Mina fóda principal... de novo? Rebeldes... de novo?
Sei lá, me animo mais quando a história vai MUDANDO de um livro pra
outro, e não quando é variação da mesma coisa... Os outros livros nem me
chamaram a atenção... Tô com vontade mesmo de ler Living Dead in
Dallas, como lidar?
Ai, ai... Essa semana acho que nada entrou para minha listinha!
ResponderExcluir