Destaques

Meme Literário Gih @GKastmaker

Por Books, Friends & News •
14 junho 2011


Este Meme a Paty viu no PersonalDeath mas é um Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento: 
O Conde de Monte Cristo

  
 Li essa semana: 
O Conde de Monte Cristo




 Resenhei essa semana: 
Ixi, nadinha...rs’

  
 Super Posts: 


  Última Compra: 
Calafrio - Maggie Stievfater

  
♥ Desejo Comprar Urgentemente: 
Perdida - Carina Rissi


  
 Conversa imaginária com personagem fictício: 
Com Percy Jackson!! Rs’


♥ Eu falaria para o autor:  
Falaria para a J. K. Rowling jamais parar de escrever. Harry já foi (=/), mas podem haver muitos outros sucessos!


 Estado de Espirito Literário: 
Romances fantásticos

  Literary Crush (paixão literária do momento): 
Patch de Hush,Hush

  
 Queria ver no Brasil: 
Silence (3º livro da série Hush, Hush)


  
 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 
Fantasia


  Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): 
Hathor e Estrela Píer


  Super Quote: 
“Eu adoraria contar que tive alguma revelação profunda enquanto caía, que aprendi a aceitar minha própria mortalidade, que ri em face da morte etc.
A verdade? Meu único pensamento foi: Aaaaaggghhhhh!” (Percy Jackson e o Ladrão de Raios)


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever): 
Kung Fu Panda!



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Nossa até que minhas respostas não ficaram tão idiotas....kkkkk

    Mas tenho que agradecer demais a vocês por essa oportunidade e pelo carinho e ainda mais à Paty que cuidou diso aí pra mim, essa menina é 1000!!!!

    Gente estou muito feliz em fazer parte da "família" prometo dar o meu melhor!!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Gih ta dividindo comigo o Patch é? hihihihi
    <3

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in