Destaques

Caixa de Correio desta Semana (01 a 07 de maio)

Por Unknown •
07 maio 2011
Esta semana recebi algumas coisas boas...



Da Harlequin... além do lançamento, presente de aniversário para minha mãe, Fora da Lei de Nora Roberts, cheia de segundas, terceiras intenções... mas só vou poder ler em junho... minha mãe está indo viajar e vai levá-lo.... comprei outro livrinho (eles são pequenos) de Nora Roberts... Amor, maior que tudo e de Nicola Cornick... Ilusão

No Submarino... fiz uma compra para minhas filhas... mas claro que vou ler... Os doze trabalhos de Hércules, Monteiro Lobato... minha filha está estudando a vida e a obra de Monteiro Lobato... descobriu o programa Sítio do Picapau Amarelo na TV e ficamos muito interessada nesta obra... por se tratar de Mitologia Grega... e para minha filha adolescente comprei o primeiro livro de Drica Pinotti...de Menina a  Mulher... em breve falarei sobre ele  aqui...




E para resenhar... recebi da Novo Conceito... dois livros... um para resenha e o outro para promoção... assim que eu liberar  a resenha... libero a promoção de...
Questões do Coração de Emily Giffin... eu já li e resenhei Ame o que é seu e este é o próximo livro que vou ler... atualmente estou lendo Vingança Mortal... J. D. Robb... (resenha de terça) e Questões do Coração... será o próximo com certeza...


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Aaaah quanta coisa boa essa semana eu recebi "Troco um principe encantado pelo lobo mau" e "Fora da Lei" *_* logo logo resenha por aqui

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro bom! Fiquei apaixonada, tb tenho uma filha pré adolescente que adora leitura, acho que vou compra esse livro da Drica Pinotti pra ela! Aguardando anciosa a resenha de Questões do Coração! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes compras amiga! E vc vai amar Fora da Lei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros!
    Eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts...
    Eu adoro livro infantil...ehehe
    Questões do Coração tenho vontade de ler, gostei da capa, vou aguardar sua resenha pra saber se é bom mesmo.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!
    Ganhei "Questões do Coração" de presente ontem e estou louca para ler.

    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in