Destaques

Dose diária de Sabedoria #05

Por Unknown •
01 abril 2011

 Mais uma citação de Rubem Alves... agora retirada do livro Presente... lançado pela Editora Papirus

"Continuo a viver no mundo mágico da minha infância. As plantas são minhas irmãs e companheiras e amam a doçura da vida tanto quanto nós. Não sei se isso é verdade. Mas sei que é belo... E também a vida fica mais bonita; pensar que não estamos sozinhos, que não somos os únicos seres que importam, que este mundo maravilhoso em que vivemos é misterioso, todas as coisas vivas ligadas umas às outras, partes de um mesmo corpo... O meu corpo não termina na minha pele. Ele se estende pelo espaço sem fim."

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Nossa, que citação bela... Acho que todo deveriam ser assim... Uma parte de nós deve permanecer na infância... Sempre! Amar e respeitar todas as formas de vida desse mundo!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in