Título: Traída
Subtítulo: -
Edição: 01
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
ISBN: 978-85-7679-250-5
Editora: Novo Século
Ano:2009
Páginas: 331
Sinopse:
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
Minhas Impressões:
No final de Marcada Zoey consegue salvar os estudantes da Morada da noite de um ritual mal sucedido fora da escola, ganhando o posto de líder do seleto grupo da escola chamado "Filhas das Trevas" e o coração do charmoso Eric.
Ela acha que apartir de agora seus únicos problemas são Aphrodite, sua rival que perde o posto de líder e o namorado ao mesmo tempo, e a sua indecisão entre Heath (o namorado humano) e Eric (o namorado vamp) mas não é bem o que acontece.Um estudante humano é encontrado morto nos arredores da Morada e Zoey sente que está sendo traída...o problema fica ainda maior quando ela descobre que não são apenas os humanos que estão assassinados...
É quando surge o atrante poeta laureado Loren Blake... que é apresentado como professor temporário na Morada da Noite. Logo no primeiro contato com Loren, Zoey sente um certo interesse por parte do novo "vamp" e parece que isso realmente está acontecendo ...
O ponto alto da leitura é a perda que Zoey sofre, eu confesso que chorei muito nessa parte e me senti na pele dela... não vou contar mais detalhes porque seria um spoiler e tanto.
A única coisa que me incomodou e muito foi a repetição das explicações já usadas no primeiro livro ficou chato e excessivo ler as mesmas coisas durante todo o livro.
Essa série não tem tantas citações que me chamem atenção, esse livro apenas uma me chamou atenção:
“…Lembre-se, a escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem…”
Eu vi essa citação em outro livro...
ResponderExcluirNão exatamente igual, mas não to lembrando.......
Ah, lembrei...
A Virgem Escriba fala algo super parecido sobre o Vishous e o Butch (no livro de um dos dois...rs)
Então... Sobre Traída...
Eu ainda gostava da série, a Zoey ainda não tinha me irritado... Gostei da resenha
=*
Gostei da resenha, mas se tratando de HoN, só melhora com o decorrer do livros.
ResponderExcluirAinda bem! Também chorei bastante pela perda de Zoey. É triste, mas superável.
Que os próximos livros de HoN sejam melhores!!
Bjs^^