Destaques

Declaração

Por Unknown •
21 março 2011
Eu amo romances... de todos os tipos: fantásticos, históricos, futurísticos, policiais... o que me importa é que tenham amor... amor adolescente, amor adulto... mas à partir de agora... estarei lendo e resenhando por aqui livros não fantásticos... ando cansada de vampiros, seres noturnos... mas continuarei lendo e postando sobre eles no The Black Dagger Brotherhood BR e Books by Richelle Mead Brasil, pois os livros de J. R. Ward e Richelle Mead, respectivamente, são os livros fantásticos mais maravilhosos que já li... e vou continuar lendo...

As resenhas de literatura fantástica do Fotos & Livros serão feitas por minha querida amiga e Twifilha (este nome é porque ela é minha filha do coração por causa de Twilight) Nathália Bim... @nathy_bells que todos vocês já conhecem e como eu, tenho certeza, adoram.

Estarei postando romances de Nora Roberts (meu mais novo vício)... Meg Cabot... Sara Gruen... Nicholas Sparks... e tantos outros autores que me emocionam muito.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Que máximo, Ci!!!
    Também cansei um pouco do sobrenatural...

    ResponderExcluir
  2. Deixa comigo os vamps que eu tomo conta deles sim ... :P

    ResponderExcluir
  3. Que bom, ando sentindo falta de resenhas mais 'romanticas' e de outros generos que não sobrenatural na blogosfera.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  4. Que susto que eu levei quando li o título do post...
    Pensei "aconteceu alguma coisa com a Ci"...
    Vai ser bem legal ler sobre romances normais...rs Eu ando em uma fase sobrenatural, mas amo ler, então se o livro for bom, com certeza vai entrar na minha lista...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in