Destaques

Lançamentos de Fevereiro/2011 - meus desejados!

Por Unknown •
06 fevereiro 2011
Fevereiro de 2011... volta às aulas...e volta efetiva das Editoras... o lançamentos estão pipocando...e eu... quero tantos... vamos à listinha por Editora...









Editora Agir: 'Espera' - Maggie Stievfater


... estou super ansiosa pela continuação da história de Sam e Grace.



Editora Bertrand - 'A Cruz de Morrigan' - Nora Roberts e 'Tim' - Colleen McCullough


quem acompanha o blog, pode imaginar o quanto quero ler este livro de Nora Roberts (uma de minhas autoras favoritas) e falando sobre um tema que amo... fantasia vampiresca


Um dos primeiros livros que tenho memória de ler, por volta de meus 14 anos... foi Pássaros Feridos, de Colleen McCullough... estou super curiosa para ler Tim.






Galera Record - 'Hex Hall' - Rachel Hawkins e 'Quando cai o raio' - Meg Cabot - ambos participam do Verão Sobrenatural









Intrínseca: 'Crescendo' - Becca Fitzpatrick - o 2º livro da série Hush hush





Universo dos Livros: 'Cobiça' - J. R. Ward




Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Esse mês está IMPOSSÍVEL de tantos lançamentos bons!
    Enfim, quero MUITO ler Hex Hall e Quando Cai o Raio.
    Shame on me, mas nunca li Calafrio... A vontade é grande, viu?!
    Beijinhos, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuito ler Crescendo, Hex Hall e o livro novo da Meg *-*
    E tenho muita curiosidade pra começar a ler essa série da Maggie Stievfater o/ Parece ótima! Acho que vou comprar em inglês :D

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha lista de desejado está cada vez maior ... Crescendo e Cobiça estão entre os top ...

    ResponderExcluir
  4. Fevereiro e Março vão ser meses de me levar a falência...rs
    Tantos livros sendo lançados...

    Particularmente, não vejo a hora de ter o Patch em minhas mãos *-*
    Sei que vou passar ele na frente de todos os livros...

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros e estou aguardando ansiosamente o lançamento de todos eles!

    Também estou participando do Book Tour de Guardians!
    Já estou seguindo o seu Blog :)
    O meu é www.camilemos.blogspot.com
    Aproveita e participa de um sorteio de marcadores que está rolando lá no Blog, é só comentar um trecho do livro que você está lendo, o sorteio sai Quinta!
    Grande Beijo e estou esperando sua visita :D

    ResponderExcluir
  6. Todos estão nos meus desejados, mas principalmente, Espera, Crescendo e Cobiça e acho que pelo primeira vez na vida vou adquirir esse da Nora Roberts.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in