Destaques

Compras: Série Mortal 3 e 4 @EditoraBertrand e Crescendo @intrinseca na @Saraivaonline

Por Unknown •
19 fevereiro 2011


Tenho recebido vários livros das minhas queridas Editoras Parceiras, mas é claro que elas não podem mandar todos que eu quero ler... senão eles iam ter que me mandar quase todo o catálogo... então... olhem o que comprei hoje na Livraria Saraiva, que está com desconto progressivo neste final de semana:




Estou realmente fissurada com a Série Mortal de Nora Roberts (como J. D. Robb) ... e já estou lendo o 2º livro 'Glória Mortal'... comprei os livros 3 e 4:
- Eternidade Mortal - J. D. Robb
- Êxtase Mortal - J. D. Robb



Como a Editora Intrínseca não é minha parceira :( e eu adoro a história de Patch e Nora:
- Crescendo - Hush, hush 2 - Becca Fitzpatrick

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Eu gosto bastante da série Mortal. Tomara que você também goste dos livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu também aproveitei o desconto progressivo para fazer umas comprinhas =)
    Só com ele dá para comprar livros que parecem que nunca baixam o preço *-*

    ResponderExcluir
  3. A série mortal eu tenho a maioria no original. São poucos em port que eu tenho.
    Depois eu vou colocar uma foto da minha estante nos site. Cheio de NOra...rs
    bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in