Destaques

Ausência e férias!!!

Por Unknown •
15 janeiro 2011
Caríssimos amigos e seguidores...estarei viajando no período de 15 a 29 de janeiro (estou entrando no avião agora, programei o post)... por isso estarei ausente, o quase ausente (se eu conseguir posto alguma coisinha)  . Este período talvez me ajude a ter novas ideias para o blog...gostaria que vocês, se possível, me sugerissem o que vocês querem ver por aqui em 2011.

Claro que estou levando vários livros comigo...
Dentro da mala...A Trilogia/quarteto da Gratidão de Nora Roberts...ganhei de aniversário e vou ler...na praia.


A Nathy...também estará um pouco ausente, já que está fazendo a 2ª etapa da Unicamp...Orgulhosa demais e torcendo muito por esta minha Twifilha, querida!!!

Desculpem-nos a ausência, em fevereiro voltaremos com carga total!!!

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Boas Férias Ci....
    Aproveita bastante =)

    Torcendo muito pela Nathy!!!

    Beijos
    Lica
    http://amoreselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GO GO GO APROVEITAR!!!!
    Estaremos aqui esperando quando vocês puderem voltar xD
    Torcendo pelas férias agradáveis e pro vestibular \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in