Destaques

Promoções AGOSTO na Amazon Brasil

Por Fotos e Livros •
17 agosto 2018
Hoje venho com algumas promoções da Amazon Brasil para o final de semana e para o mês. Eu amo meu Kindle e não vivo sem entrar na loja Amazon (Brasil ou EUA) pelo menos uma vez ao dia.

Tem Festival Intrínseca até as 23:59hs de segunda-feira 20/08/2018

Para alguns lançamentos Intrinseca, utilize o cupom LANCAMENTO20 e ganhe 20% de desconto nos livros desse linkValidade: até 18/Agosto às 23h59.


Eu assinei no mês passado e já li pelo menos uns 5 livros do Kindle Unlimited, faça um Teste gratuito, você não precisa ter um Kindle, pode ter um aplicativo, no celular ou no computador... tem livros para todos os gostos, em português e outras línguas.


Além do Kindle Unlimited eu assinei o Prime Video, assisti a primeira temporada de 'This is Us' e o próximo brinquedinho que irei comprar será o Fire TV Stick, alguém já tem? Me contem o que acham.



E para finalizar tem mais promoções Amazon Brasil, utilize o código OFERTA10 e ganhe 10% de desconto para os livros desta página aqui. Validade: até 31/Agosto às 23h59.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in