Renovação da parceria com a Editora Arqueiro #promoComentário

O Fotos e Livros fez, em Setembro de 2016, 6 anos... minha vida anda tão corrida que nem consegui fazer uma festa adequada... espero conseguir fazer algo legal para os 7 anos...



Mas o que vim contar hoje é que minha parceria com a Editora Arqueiro, que um dia foi apenas Sextante, começou em fevereiro de 2011, quando o blog não tinha nem 6 meses de vida... esta Editora acreditou no meu trabalho, e me deu a chance de ler seus livros e falar para vocês o que acho, dar 'Minhas impressões'. Para  quem não sabe, o Fotos e Livros tem uma pagina de resenhas por Editora e lá você pode encontrar todas as resenhas do blog separadas por Editora, e a Arqueiro e Sextante estão lá, com 118 e 6 ressenhas, respectivamente. Porque com a criação do Selo Arqueiro eu passei a ler muito mais livros Arqueiro, onde estão os romances de todos os tipos e gêneros, muito bem trabalhados pela equipe do Grupo Sextante/Arqueiro.

Neste ano de 2017, não houve renovação automática para os parceiros e todos os parceiros tiveram que se inscrever... eu cheguei a pensar que se eu não renovasse eu ia parar de blogar, já que meu tempo anda curto e os comentários por aqui tão baixos 😓😓😓😢😢😢 mas qqual não foi a minha alegria em receber o email com o título abaixo:

E tenho que agradecer à equipe Arqueiro, Nando, Nat, Bella, Mariana e todos os outros do marketing Arqueiro pela renovação e pela parceria de sempre.

A Editora Arqueiro é, para mim, a editora que mais tem respeito pelo leitor, pelo autor, pelo parceiro/blogueiro.
O livros são bem escolhidos, bem traduzidos, com lançamentos perfeitos, edição e com preços justos, autores maravilhosos, séries deliciosas... tudo de melhor para quem gosta de ler.

Acompanhe a Editora em todas as suas Redes Sociais e saiba sobre todos os lançamentos da Arqueiro:




Sim, vocês vão continuar tendo uma overdose de resenhas de livros Arqueiro por aqui, porque atualmente a Editora Arqueiro acaba sendo a única Editora que me mantem como parceira e porque eu nem estou interessada em outra editoras... não é pouco caso, é porque os meus autores favoritos, com raríssimas exceções, são lançados pela Editora Arqueiro, e os que ainda não são lançados no Brasil, fico torcendo para que venham pela Arqueiro e eu possa lê-los em português.



Os lançamentos do mês de Maio/2017 que vocês terão resenha aqui no blog, são:

A árvore dos Anjos de Lucinda Riley


Onze leis a cumprir na hora de seduzir de Sarah MacLean


Vamos fazer uma promoção surpresa? Quem comentar neste post, com ideias, com críticas ou qualquer coisa que queira comentar, vai participar de um sorteio de um livro Arqueiro.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.