Destaques

Minhas impressões (MI-32/16): Veneno - @MSheridanAuthor - SignosdoAmor4

Por Fotos e Livros •
29 agosto 2016
Eu amo a série "Signos do Amor" de Mia Sheridan... se você ainda não leu nenhum deles, vale a pena ler... e apesar de eu amar as séries que vamos revendo os casais anteriores, nesta série os livros são quase todos independentes, os casais não se relacionam entre si, cada livro é standalone (individual), a série pode ser lida completamente fora de ordem, e eu amo isso nesta série. A sensação que tenho é que Mia, deixa alguns pontos para quem sabe um dia ela retornar com a história de algum ou alguns casais dos livros anteriores, sem ser nesta série.


A Série
Acima, os livros já lançados no Brasil, abaixo, as capas originais, na ordem de lançamento, em inglês.

Leo - O Coraçao do Leão - Leão
Leo's chance - O Leão Ferido - Leão
Stinger - Veneno - Escorpião 
Kyland - Touro 
Become Calder - Aquário (1a parte)
Finding Eden - Aquario (2ª parte)  
Grayson's vow - Libra
Midnight Lily - Virgem
Ramsay - Áries


Sinopse
Compre na Amazon Brasil


Minhas impressões

Vou tentar não dar spoilers. Preciso dizer que no início do livro pensei: 'Esta estória está um pouco clichê demais, mulher certinha com um homem quente e que a provoca', mas Mia Sheridan fez o casal que parecia ser completamente diferente, mas que funcionava muito bem na cama, se apaixonar, e acabarem mudando suas vidas...

Grace Hamilton é uma estudante de Direito que tem sua vida toda planejada, foi criada junto das irmãs mais novas pelo pai, é toda certinha, mas tudo muda quando ao ir para Las Vegas participar de um Seminário de Direito, se encontra com um homem lindo, maravilhoso, que está participando do outro evento que está ocorrendo em Las Vegas... a Expo Entretenimento Adulto, e o homem é nada mais nada menos que Carson Stinger, ator, heteressexual. Isso mesmo, um ator de filmes adultos...

"E que teria imaginado que a garota que a princípio eu pensara ser uma princesinha mimada seria a mesma com que eu me divertiria tanto? A vida é louca - eu dissera isso a Grace e era a pura verdade." posição 22%

Grace e Carson se atraem e se desentendem na mesma intensidade, mas principalmente pelas diferenças aparentes, até que ficam presos em um elevador... só os dois, e aí começa a aventura de Grace. Mas o fim de semana que eles passam juntos é tão intenso que a vida de ambos, principalmente a de Carson, sofre uma reviravolta surpreendente, que me fez gostar mais do livro.

"Carson tinha me transformado de tal forma que eu suspeitava de que iria me fazer enxergar todas as minhas próximas decisões de um modo diferente, reavaliar todos os meus planos tão 'bem-feitos'. Eu levaria isso comigo e encararia Carson como um presente, por mais que, nesse momento, meu coração estivesse partido com a dor de perdê-lo." posição 39%

Grace e Carson se separam e vivem suas vidas modificadas por 5 anos, até que o destino os coloca de novo, na mesma cidade, e então fica impossível que eles não se entreguem ao relacionamento e ao sentimento que sentiram desde o final de semana que passaram juntos, e que apesar de separados nunca se esqueceram um do outro ou de cada segundo destas menos de 48 horas juntos.

"Eu não podia confiar em mim no que dizia respeito a Grace Hamilton. Ela era como um imã, me atraindo em sua direção. E eu era incapaz de resistir a essa atração." posição 62%

As relações do livro são lindas, não apenas a de Grace e Carson, mas a de Grace com o pai e as irmãs e a melhor amiga, Abby... assim como a de Carson com seus amigos. Eu gostaria de saber o que acontece depois do final do livro, com alguns dos personagens de 'Veneno'.


Achei Veneno melhor do O Coração de Leão e O Leão Ferido, ficando empatado com A voz do Arqueiro... a reviravolta e segunda chance deste livro me cativou! Já estou ansiosa pelos próximos livros.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in