Lançamento em breve: PROMETIDA - @Carinarissi #Perdida04

Olá pessoal, tudo bem? Por aqui... correria total, trabalhando muito essa semana, mas não poderia deixar de passar aqui e divulgar a capa do maravilhoso PROMETIDA.

Prometida é um livro da Série Perdida... livro de época (que amo muito) e da minha amiga querida Carina Rissi (que amo mais ainda).

Prometida será lançado em 30 de outubro, mas quem for na Bienal de São Paulo, já vai poder ler os primeiros capítulos... mas eu, como Beta, que sou de todos os livros  de Carina, posso adiantar para vocês, que o livro está: MEGA, ULTRA, INCRIVELMENTE, MARAVILHOSO!

Prometida, conta a história de amor de Elisa Clarke, a irmã de Ian, que conhecemos há bastante tempo... e do grande amor de sua vida, o Doutor Lucas Guimarães. Não vou falar mais nada, para não estragar a surpresa... mas posso dizer que Ian e Sofia estão no livro, e com tudo que já conhecemos e mais. E que o vestido vermelho (que não está na capa) vai ser diabolicamente irresistível!

A sinopse de Prometida: 
"Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem todos iguais, e os bailes há muito deixaram de lhe dar prazer. Não que isso seja surpresa, pois quando ela está presente os eventos se tornam um desastre! O que é injusto, já que ela sempre foi uma boa moça. Nascida em uma das famílias mais influentes da região, a jovem aprendeu desde cedo a respeitar as normas sociais e a se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras, Elisa acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!
Um beijo que Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou pelo belo e gentil Lucas. Como acontece nos contos de fadas, o jovem médico da cidade mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Elisa agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu ir viver em outro continente. E tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. O que Elisa não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.
Destinados a ficar juntos, mas separados pelo coração, Lucas e Elisa vão se envolver em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão, que vai pôr em risco não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
Em Prometida: uma longa jornada para casa, os leitores vão conhecer a história de Elisa, a doce porém decidida irmã de Ian Clarke, além de rever os personagens mais queridos da série Perdida."

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.