Destaques

Minhas impressões (MI-12/16): Mais uma chance - Abbi Glines #RosemaryBeach

Por Fotos e Livros •
02 março 2016
Olá pessoal, o mês começou e em março quero colocar várias resenhas dos livros Arqueiro que amo, e estão um pouco atrasados, e claro que não poderia deixar de começar com uma das minhas séries favoritas, ROSEMARY BEACH, e definitivamente com o meu personagem preferido da série CARTER GRANT, fofo, lindo, sexy e apaixonante!


A Série Rosemary Beach:
  1. Fallen too Far  - Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Never too Far - Tentação sem limites - Blaire e Rush 
  3. Twisted Perfection - Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Forever too Far - Amor sem limites - Blaire e Rush
  5. Simple Perfection - Simples perfeição - Della e Woods
  6. Rush too Far - Rush sem limites - Blaire e Rush
  7. Take a Chance - A primeira chanceHarlow e Grant
  8. One more chance - Mais uma chance - Harlow e Grant
  9. You were mine (ainda sem nome no Brasil) - Tripp
  10. Kiro's Emily (ainda sem nome no Brasil) - Kiro
  11. When I'm gone (ainda sem nome no Brasil) - Mase
  12. When You're back (ainda sem nome no Brasil) - Mase
  13. The Best Goodbye (ainda sem nome no Brasil) - Capitão
  14. Up in Flames (ainda sem nome no Brasil) - Nan

Sinopse


Minhas impressões

Como já disse acima, e acho que em outras resenhas também, Grant Carter é o meu preferido na Série Rosemary Beach e o encontro dele com a mais que perfeita Harlow Manning é encantador desde que eles começaram a se conhecer ainda no livro de Rush e Blaire. Uma das coisas que me deixa meio estressada com os livros de Abbi são a necessidade de dois livros para separar e depois juntar novamente os casais... a história de Grant e Harlow é cheia de sofrimentos e o período que eles ficam afastados é muito sofrido, para ambos.

"Eu passaria as horas seguintes olhando fixamente para a parede enquanto emoções contraditórias me dominariam. Eu queria ouvir as mensagens de Grant. Sentia falta dele. Sentia falta de ouvir sua voz. Sentia falta das covinhas quando ele ria. Mas eu realmente não podia ouvir as mensagens, mesmo que ele estivesse arrependido, e eu não tinha dúvida - depois de todos os telefonemas e de sua tentativa de invadir a casa do papai - de que ele de fato se arrependera." posição 3%

No final de 'A primeira chance' eles se separam, com muita dor e culpas, e ficam afastados por um tempo, até que com a ajuda de Rush e Mase, eles acabam se reencontrando e apesar da insegurança de Harlow sobre o futuro deles, e a de Grant sobre a saúde dela...

"Havia determinação em seus olhos, mas também muita dor. Eu tinha provocado aquela dor. Claro, ele havia me magoado, mas fez de tudo para entrar em contato comigo, para tentar me encontrar. Ele não me deixara ir embora simplesmente." posição 18%

Eles se ajeitam, se amam, e lutam contra tudo e todos e por causa do AMOR deles é que no livro não existe apenas uma MAIS UMA CHANCE... são várias chances que eles vivenciam.

"E eu a amo demais para ir embora apenas para evitar que meu coração seja destruído. Não posso deixá-la, então, se é isso que ela quer, vou correr esse risco e ir em frente com ela e rezar feito louco para não a perder." posição 41%

E mesmo depois de já ter uma queda por Grant... ainda é possível se apaixonar ainda mais por este menino, este rapaz, este homem, que não teve uma família estável, tem pais ausentes e que apesar de ter sido um 'galinha' e ter ficado com várias mulheres, inclusive a bruxa da Nan, se apaixona e consegue AMAR sua mulher com a maior força do mundo.

"Descobri que a vida significa experimentara esses momentos em que estamos tão felizes que temos a impressão de que o peito vai explodir. Nós precisamos dessas boas lembranças para que possamos nos segurar a elas durante os momentos em que o mundo parece estar desabando." posição 96%


Compre na Amazon BR


O próximo livro da Série é sobre Beth e Tripp... e deve ser lançado em junho ou julho. Se você ainda não conhece nenhum livro de Abbi Glines, comece a série pela ordem correta... e se apaixone por estes casais encantadores!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in