Romances de Época nacionais: CARINA RISSI com #promo

Neste nos Mês do Romance de Época eu não poderia deixar de falar dos romances de época nacionais que mais amo, ok eu apenas li esta maravilhosa Série, e acho que sou suspeita para falar, mas se ser Best seller significa algo, não sou apenas eu que amo a Série Perdida de minha amiga, Carina Rissi.
Não sei se todos vocês sabem, mas sou Beta reader (leio e dou palpite nos livros antes de serem lançados) de Carina Rissi, o único livro que não foi beta foi Perdida, que também é o único da série que está resenhado no blog, VERGONHA TOTAL! Mas como leio antes acabo demorando para ler quando está pronto e acabo não fazendo resenha...

Quando há quase 5 anos eu conheci Carina Rissi, falando sobre seu livro PERDIDA, lançado originalmente por outra editora, que nem existe mais, eu não sabia que iria me apaixonar por TODOS os livros que ela iria escrever...

Perdida começa em nosso tempo, mas Sofia Alonso uma personagem muito divertida, meio perdida mesmo em nosso mundo, perde seu telefone celular quando ao ir ao banheiro o celular cai de seu bolso traseiro dentro do vaso (sempre que vou ao banheiro com o celular no bolso traseiro me lembro de Sofia) e ao comprar um novo aparelho, muito moderno, acaba fazendo uma viagem no tempo, uma viagem ao passado, ao século XIX, e com suas roupas modernas (mini saia e all star) é encontrada por um cavalheiro em seu cavalo negro. Ian Clarke é um perfeito cavalheiro, um gentleman, e um sonho de homem para todas as mulheres do mundo e de qualquer século... mas ele se apaixona pela moça mais improvável da região...

Em todos os livros vamos acompanhar o amor de Sofia e Ian crescendo e sofrendo revezes que podem afastá-los ou aproximá-los... vamos acompanhar Sofia tentando entender as coisas de séculos passados, e tentando se adaptar a elas, sofrendo com a falta de condicionar no século XIX, e criando misturas que a ajudam a manter os cabelos menos rebeldes.

Ao longo da Série acompanhamos os personagens do passado: Elisa, irmã de Ian, se apaixonar... e do nosso século: Nina e Rafa, amigos de Sofia, aprendendo a viver longe de Sofia. E claro nos apaixonando cada vez mais por Ian e Sofia.

Os dois primeiros livros são contados pelo POV (ponto de vista) de Sofia, mas o terceiro, Destinado, é contado por Ian... e com isso é impossível não cair de amor ainda mais por este cavalheiro encantador do século XIX.

Carina Rissi assim como eu é fã de Romances com finais felizes e amamos um Romance de Época, clássico, como Jane Austen, ou de autoras modernas, mas ainda assim clássicos, como Julia Quinn, quem Carina teve a honra de conhecer e participar de um bate papo quando Julia esteve no Brasil no ano passado.

Eu e Carina somos vizinhas de aniversário e temos muitas coisas em comum... ambas amamos ler, mas eu não sou criativa para criar histórias que nos fazem sonhar e viajar no tempo, apenas consigo amar os personagens.

Eu tenho todos os livros autografados e sempre com uma mensagem de muito carinho e amor desta amiga linda que a literatura e amor que temos pelos livros me deu. É com muito orgulho e prazer que neste Mês do Romance de Época falo sobre os livros da Série Perdida, que são Romance de Época, os outros livros de Carina são maravilhosos também, mas são chick lit contemporâneos, mas imperdíveis para quem ama romances com finais felizes, assim como eu e Carina!


Sinopses



CITAÇÕES

Estou colocando apenas uma citação de cada livro, para que vocês possam ter o gostinho do amor de Sofia e Ian... e da forma como Carina Rissi escreve.

"Jamais havia sentido algo tão forte, tão grandioso quanto naquele instante. Nunca havia me conectado a alguém de forma tão intensa - de corpo e alma - como naquela noite. Nunca havia sentido tanto prazer, tanta paixão, tanta sincronia. Era como se existíssemos apenas para completar um ao outro." Pag 242 - PERDIDA

"Eu não vivia mais no século vinte e um, mas ainda agia como se vivesse, e era esse o problema. Tudo o que existia antes de eu viajar no tempo não tinha mais validade, não devia ser aplicado, e, se eu queria de fato me adaptar àquele tempo e parar de envergonhar Ian, o primeiro passo não era começar a agir como uma dama de 1830, mas deixar de pensar como uma mulher do ano 2000!" Pag 342 - ENCONTRADA

"Parei bem perto dela, pulando da sela rapidamente, apenas para hesitar quando os grandes olhos castanhos encontraram os meus. Seu olhar se tornava mais intrigante com aqueles cílios escuros e longos. Senti-me tragado pelo marrom intenso, como se caísse em um profundo abismo, em um vórtice vertiginoso em que tudo o que eu podia fazer era cair, cair e cair..." Pag 361 - DESTINADO


COMPRE OS LIVROS


PROMOÇÃO
Para participar siga as regras do Rafflecopter abaixo.

a Rafflecopter giveaway

REGRAS

Válido somente para residentes no Brasil;

Nesta promo não é obrigatório uma conta no Twitter.

Não é obrigatório ter Facebook.

Utilize um perfil e email válidos ( twitter ou facebook) . Perfis fake, spammers e exclusivos de promos serão desclassificados;

O resultado da promoção será publicado no blog e nas redes sociais ( Facebook e Twitter), NO INÍCIO DE MARÇO/2016.

O kit será enviado em até 40 dias.

190 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.