Mês do Romance de Época: Próximos Lançamentos (Novidades)


Olá pessoal... o mês passou rápido e eu consegui ler e resenhar todos os livros que me comprometi para o Mês... foram 5 leituras e resenhas, fora reler dois dos Bridgertons (em inglês) e querer muito tantos outros que ainda não tenho condições financeiras de adquirir... este post é para falar dos próximos... os próximos lançamentos em Romances de Época das Editoras Parceiras, da minha amiga Carina Rissi (novidade) e falar de uma outra autora que ainda não conseguir ler seus livros, mas espero em breve...


A Editora Arqueiro vai lançar no próximo mês de março, ops, é amanhã, a mais nova série de Sarah MacLean, foi a mais recente lançada em inglês, a série se chama Os Números do Amor e o primeiro livro é: NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR

 LANÇAMENTO: 01/03/2016 
Sinopse

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.

E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.

Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.

Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Com um texto leve, inteligente e sensual, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar levou Sarah MacLean às listas de mais vendidos e foi escolhido um dos dez melhores romances de época do ano pela Publishers Weekly em seu lançamento.

LEIA UM TRECHO: http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/livros/Noveregras_Trecho.pdf
TÍTULO ORIGINAL: 9 RULES TO BREAK WHEN ROMANCING A RAKE 


Compre na Amazon BR






O Grupo Autêntica, Editora Gutenberg, vai lançar em março mais uma série de Tessa Dare, Castles Ever After, também a última lançada em inglês, e o primeiro livro é ROMANCE COM O DUQUE
 LANÇAMENTO: 20/03/2016

Sinopse
“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…
TÍTULO ORIGINAL: ROMANCING THE DUKE 


Compre na Amazon BR



Além do Romance acima, o grupo Autêntica, pelo selo Nemo, lançou no final de janeiro uma versão ilustrada do clássico dos clássicos em Romances de Época: ORGULHO E PRECONCEITO

Amostra


Compre na Amazon BR




A minha amiga Carina Rissi divulgou semana passada que o maravilhoso, delicioso e amado livro, série, Perdida será lançado na Itália... e já está em vias de lançamento em Portugal (lançamento por lá em março) também... minha amiga ganhando o mundo... Ian e Sofia rumo ao Velho Mundo!!!!





E por último, mas não menos importante, quero falar de uma autora que ainda não li, mas vejo ótimas recomendações de seus livros, de sua escrita, Babi A. Sette. Infelizmente tentei uma parceria, mas não foi possível a viabilização para que eu lesse pelo menos um de seus livros, mas em breve espero conseguir $$$ ler um dos livros dela... mas vamos ao que interessa sobre Babi e seus livros:

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

- Fonte: http://www.babiasette.com.br/galeria/#sthash.XdsLuUAY.dpuf

Seus livros:

Entre o Amor e o Silêncio

Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria a ela a distância de problemas afetivos.

No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída por um dos pacientes. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.

Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas.



A promessa da Rosa

Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não se casar cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.

Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e, sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e sua enorme teimosia: o seu coração.

Compre na Amazon BR



Espero que vocês tenham se divertido com este Mês do Romance de Época, comentem o que acharam e ainda dá tempo de participar das promoções, sorteio amanhã à noite.
Mês do Romance de Época - termina hoje às 23:59hs
Carina Rissi - termina hoje às 23:59hs

4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.