Destaques

Grupo Autêntica @Gutenberg_ed está lançando Romances de Época

Por Fotos e Livros •
11 janeiro 2016
 Olá pessoal, para voltar a postar mais resenhas do Grupo Autêntica, que amo, não apenas por ser mineiro, como eu, mas porque além da minha amiga querida Paula Pimenta, agora está lançando no Brasil nomes fortes e famosos nos livros Romances de Época, ok, notícia velha, mas só agora é que tenho quase todos os títulos... já resenhei o primeiro livro, Uma noite para se entregar, da Série Spindle Cove de Tessa Dare.

Cliquem nas imagens abaixo e conheçam mais sobre cada uma das autoras/séries.


Ainda me faltam os terceiros livros das duas séries:
A dama da meia-noite
Entre a ruína e a paixão

Estou querendo preparar uma maratona de Romances de Época para fevereiro, quem gosta da ideia?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in