Destaques

Promoção Trilogia Primos O'Dwyer (os dois primeiros livros) em parceria com @editoraarqueiro

Por Fotos e Livros •
31 julho 2015
Depois de um longo e tenebroso inverno sem promoções no blog... e porque amo muito Nora Roberts e estou amando o fato dela agora ser lançada no Brasil pela Editora Arqueiro (que trás livros recentes e com preços justos e edições maravilhosas) estou fazendo em parceria com a Editora Arqueiro uma promoção deliciosa: Um ganhador irá ganhar os dois primeiros livros da Trilogia Primos O'Dwyer (Bruxa da Noite e Feitiço da Sombra).

Quem vai querer????
 \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Promoção válida de hoje 31/07/2015 a 07/08/2015. Resultado no dia 09/08/2015... o ganhador terá 3 dias para enviar o endereço. (Lembrando que não farei contato por email ou DM ou mensagem, o participante deverá ficar de olho no blog para saber se ganhou).


Sigam as regras básicas, do blog (vejam aqui) e ajudem a divulgar...


a Rafflecopter giveaway


Tente por aqui se não conseguir.

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Pq e sempre ótimo ganhar livros!!! E concordo plenamente com o que vc disse, as edições da Arqueiro são lindas com preços acessíveis.

    ResponderExcluir
  2. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Bom final de semana!
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. Já li tantos elogios a autora e confesso que ainda não li nenhum livro dela.

    Esta trilogia me deixou muito curiosa. Quero saber como esses primos são.

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Porque quero realmente ter ler essa história que tem tido ótimos comentários, além do fato que Nora Roberts é uma diva !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Porque já ouvi tantos comentários sobre os livros da Nora Roberts, que estou muito ansiosa para ler também! Eu necessito ganhar!
    lucianesperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Porque já ouvi tantos comentários sobre os livros da Nora Roberts, que estou muito ansiosa para ler também! Eu necessito ganhar!
    lucianesperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar por que eu adoro a Nora e quero muitooooo conhecer essas novas obras dela :c
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelos livros da Nora Roberts e esses ainda não tenho.
    Participando e torcendo para ganhar;
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ganhar, porque ainda não li nenhum livro da autora. Seria uma ótima oportunidade para conhecer o seu trabalho.

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar porque minha mãe ama essa autora, e vou amar ler os livros junto com ela.

    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ganhar esses dois livros, porque gosto muito da autora, e gostaria muito de ter esses dois livros para mim.
    Eu ainda não li nenhum dos dois então gostaria muito de ganha-los e poder ler.

    augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ganhar esse livro porque além de ser uma edição linda, o livro tem uma historia muito boa. E essa autora é ótima!

    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar esse livro porque essa autora é maravilhosa e eu acho essa edição LINDA demais.

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  14. quero muito ganhar... adoro Nora Roberts e quero conhecer essa trilogia...

    ResponderExcluir
  15. Por incrível que pareça, sou mais uma das que ainda não leu nada da Nora Roberts. Tenho alguns livros dela em casa mas por um motivo ou outro, acabo passando outros na frente e eles vão ficando. Gostaria muito de ganhar os dois livros porque tenho lido muitas críticas boas a respeito e quero me redimir do fato de ainda não ter lido nada dela.

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dos livros da Nora e tenho poucos na estante, não consigo comprar todos.

    ResponderExcluir
  17. adoro livros de magia, sobrenatural.. tenho muita curiosa desta trilogia e ainda não li nada da nora roberts, todos falam tão bem.. preciso ler! e adquirir os dois primeiros livros será maravilhoso ;)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in