Destaques

Livros de colorir - próximos lançamentos da @EditoraSextante

Por Fotos e Livros •
04 junho 2015
Acho que todo mundo já ouviu ou viu a nova 'moda' nas livrarias e editoras... segundo o meu marido leu, os livros de colorir estão ajudando e muito a manter as vendas do varejo (ADORO ISSO!!!)

Por aqui, eu demorei um pouco a comprar, porque eu tinha pedido da Editora Sextante, mas não é mais possível solicitar estes livrinhos mágicos, mas aqui em casa, cada uma de nós tem seu livro e seus lápis de cor, rsrs


Será que é só por causa do estresse que está elevado para tudo quanto é lado? Ou é porque é tudo de bom colorir e voltar a ser (se sentir) criança?

E como, ainda bem, todos os livros de colorir estão fazendo muito, muito sucesso, temos livros de todas (ou quase todas) Editoras sendo lançados, mas a Sextante arrasa nos lançamentos, vejam os próximos a serem lançados:





Os livros abaixo ainda não têm data de lançamento, mas estou babando e aguardando ansiosamente.

Vejam abaixo alguns detalhes do meu livro:



Além dos livros e lápis e tintas e tantas coisas lindas para colorir estes livros ainda temos alguns acessórios que me fizeram babar:

https://instagram.com/temcolheita/

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Cinthia!
    Eu preciso comprar os próximos lançamentos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in