Destaques

Minhas impressões (MI-03/15): Simples Perfeição - Abbi Glines @editoraarqueiro #RosemaryBeach5

Por Fotos e Livros •
12 fevereiro 2015
Olá pessoal, mais uma vez estou com as resenhas atrasadas... este livro que eu já tinha lido em inglês, é bem importante para a Série Rosemary Beach, principalmente para os próximos, que acabaram de ser lançados em inglês, vou tentar não contar spoilers.




Livros anteriores:
  1. Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Tentação sem limites - Blaire e Rush
  3. Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Amor sem limites - Blaire e Rush


Sinopse


Minhas impressões


Estamos de volta ao amor de Woods e Della, ela uma menina com um passado sofrido e ele um homem rico, que recebe um poder enorme após a morte do pai e que tem como certo o AMOR dele por Della e a Simples Perfeição de sua mulher e amor.

"Della começou a choramingar no sono. Puxei-a para o meu colo, afastei os seus cabelos do rosto e sussurrei no seu ouvido. Isso sempre a acalmava. Ela raramente tinha pesadelos agora. Eu percebia quando eles começavam e os interrompia antes que pudessem dominá-la." posição 10%

Mais um livro, cujo estilo adoro, narrado pelo ponto de vista dos dois, em cada capítulo acompanhamos os fatos pela visão de Woods ou de Della.


Woods e Della encontram o amor, lindo e puro, mas devido aos problemas pelos quais ambos passam e pelo passado dela, e seus traumas e inseguranças, podem ter que se separar.

"-Que bom. Fico feliz que o Woods tenha você. É perfeita para ele.
Eu não concordava com Blaire. Ele poderia conseguir alguém melhor, mas eu estava me esforçando para ser o suficiente. Forte o suficiente. Durona o suficiente." posição 23% - Della

"Ela não percebia o quanto era forte? Viveu uma história de terror por dezesseis anos que se encerrou de um modo ainda mais terrível. E ela ainda encontrava motivos para sorrir. Era corajosa o suficiente para viver a vida, mesmo depois de enfrentar monstros que a aterrorizavam em seu quarto de criança. E não eram monstros de faz de conta. Ela havia enfrentado monstros de verdade e sobrevivido. Não havia ninguém mais forte quanto aquela mulher." posição 26% - Woods


Como em todos os livros de Abbi, temos uma separação, onde Della conta com a ajuda de seus dois melhores amigos Tripp e Braden que vão ajudá-la a se encontrar e descobrir coisas que vão mostrar a ela o quanto ela é forte e capaz e perfeita para Woods.

"- Eu sempre soube que você ia ficar bem. Eu jamais deixaria você. Eu estava aqui para ser forte quando você estava frágil.
- E eu amo você por isso, mas quero ser forte às vezes. Não quero ser sempre a frágil.
- Eu só quero você. De qualquer maneira que puder tê-la. Mas estou contente que você esteja feliz. Estou contente que se sinta forte. Eu quero que seja feliz consigo mesma. Porque você deixa a minha vida incrível." posição 67%

Mas após o retorno de Della a Rosemary Beach ainda teremos uma reviravolta na história (não é spoiler) que vai afetar a vida de todos, e vai fortalecer ainda mais a relação de amor e a força de Della e Woods. Mas é um momento triste, que quando li a primeira vez, pensei 'Por que, Abbi?', mas agora, depois de ler os próximos livros da série e reler este momento em Simples Perfeição acredito que foi uma 'jogada de mestre'. Ainda não li o nono livro da série (You were Mine), que já foi lançado, e que tem tudo a ver com este momento triste de Simples perfeição.

"A voz de Woods estava fria e impassível. Faróis iluminaram a praia com a chegada da ambulância e dos carros de polícia. Paramédicos lotaram a faixa de areia e várias das pessoas presentes à festa contavam o que haviam visto." posição 85%


O próximo livro será a história de Grant (amo de paixão) e se chamará: A Primeira Chance. Deve ser lançado em abril/2015.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in