Filme: O Maravilhoso Agora


O Maravilhoso Agora - 2013
The Spectacular Now

Dirigido por: James Ponsoldt

Estreia Mundial:13 de Setembro de 2013

Elenco:
Miles Teller - Sutter
Shailene Woodley - Aimee
Andre Royo - Mr. Aster
Ava London - Bethany
Bob Odenkirk - Dan
Brie Larson - Cassidy
Dayo Okeniyi - Marcus
Jennifer Jason Leigh - Sara
Kaitlyn Dever - Kristal
Kyle Chandler - Tommy
Levi Miller - Erik
Mary Elizabeth Winstead - Holly
Masam Holden - Ricky
Nicci Faires - Tara
Rodney Lee Rogers - Randy
Whitney Goin - Mãe de Aimee


Sutter é um jovem divertido e baladeiro que namora a garota mais incrível do mundo, mas quando, por causa de um mal entendido, ela termina com ele, o mundo de Sutter desmorona.

Depois de encher a cara, Sutter acaba dormindo no gramado de alguém e é ajudado por Aimee, uma garota doce e gentil que não tem uma boa base familiar. O rapaz desenvolve uma simpatia por ela e tenta ajudá-la como puder, mas não fazia ideia de como as coisas se desenvolveriam, o quanto eles teriam em comum e o quanto ajudariam um ao outro.


Quando vi o trailer fiquei curiosa para ver o filme. Eu gosto muito dos atores e achei que se tratava de uma história de amor adolescente bonitinha, dessas que faz a gente suspirar, mas que não muda nada em nossas vidas.

Tive uma surpresa muito grande ao constatar que era um filme com algo a mais para oferecer e gostei bastante do resultado, mesmo que não seja exatamente o meu tipo de filme.

O enredo é muito interessante, trata-se de um drama cheio de reflexões que pode ter tocado muita gente, com personagens muito próximas da realidade com problemas muito comuns, mas com uma intensidade bem interessante.

O elenco é ótimo, Miles Teller me surpreende cada vez mais, ele tem se esforçado muito para conquistar seu espaço e tem  provado ter muito talento. Shailene Woodley também tem me encantado bastante e espero vê-la se desenvolvendo em papeis cada vez melhores.

Enfim, gostei da proposta do filme, achei que me proporcionou muitos motivos pra pensar sobre o futuro e foi uma boa surpresa. Não é exatamente meu tipo de filme, mas num contexto geral, gostei.



0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.