Minhas impressões (MI-49/14): Dormindo com o Bilionário - @RuthieCardello - Editora Leya (Quinta Essência)

Hoje venho trazer mais um livro da série Legacy de Ruth Cardello, uma autora que me conquistou pela escrita e pela simpatia.
Este livro é o terceiro da Série Legacy, que ganharam novas Capas, em inglês, fiz um post sobre elas, aqui.

Série Legacy Collection:
  1. Maid for the Billionaire - Coração de Bilionário - Dominic e Abby
  2. For Love or Legacy - Amor por interesse - Stephan e Nicole 
  3. Bedding the Billionaire - Dormindo com o Bilionário - Lil e Jake
  4. Saving the Sheikh - Zhang
  5. Rise the Bilionaire -
  6. Alethea's Redemption - Alethea
São seis livros em inglês, mas aqui no Brasil só chegaram os três primeiros:
  1.  Coração de Bilionário - Dominic e Abby
  2. Amor por interesse - Stephan e Nicole 
  3. Dormindo com o Bilionário - Lil e Jake

Adoro as novas capas em inglês, mas as nossas são muito especiais!


Sinopse


Leia um trecho


Minhas impressões

Neste terceiro livro vamos acompanhar a história de amor de Lil Dartley, a irmã meio 'amalucada' de Abby, que está de casamento marcado com o bilionário Dominic Corisi (Coração de Bilionário), com Jake Walton, sócio e melhor amigo de Dominic.

Jake está acostumado a arrumar as 'bagunças' de Dom, mas desde que ele se apaixonou por Abby e colocou Jake para cuidar, virar babá, da cunhada e sobrinha, Lil e Colby, mas desde o primeiro momento que se encontrou com Lil, ficou extremamente abalado, seu mundo virou de cabeça para baixo, e eles não conseguem resistir à tentação de se entregarem...

"Ele devia estar sentindo a mesma coisa agora, depois da montanha-russa que havia sido aquele dia com Lil e a noite fazendo papel de babá para a filha dela. Mas a verdade é que estava, isso o chateava.
Em vez disso, aquele dia o havia deixado se sentindo...
Ele rejeitou a primeira palavra que apareceu em sua mente porque não lhe pareceu adequada.
Ele não era e jamais havia sido... solitário." posição 31%

Mas como existem muitas coisas envolvidas, uma relação entre irmãs mal resolvida, dois bilionários com problemas na empresa, uma mulher querendo ser melhor pela filha e pela irmã, e tantas outras coisas  que podem impedir que o AMOR vença.

"- Eu pedi a ela para morar comigo, mas ela disse que não. Agora, não quer nem falar comigo.
Abby retrucou:
- Eu vou encontrá-la. - Ela sacudiu um dedo para Dominic. - E você, comporte-se enquanto eu estiver fora." posição 65%

"Lil pensou em Jake. Ela ficara com medo de perder-se se aceitasse alguma ajuda del, mas, revendo os acontecimentos, Jake havia mostrado consistentemente que valorizava os interesse e objetivos dela. Teria sido fácil, para um homem rico com ele, descartar seu desejo de acabar o curso, mas ele não tinha feito isso. Qualquer outro poderia ter pedido para ver um de seus esboços e a enterrar sob uma avalanche de elogios que não teriam significado nada, mas Jake não fizera isso. Ele tinha respeitado o desejo que todo artista tem de aprender e melhorar. Seu íntimo lhe disse que Jake não iria fazê-la escolher, ela ainda poderia ser uma mulher forte e independente. E ser dele.
Se ele a amasse." posição 67%
O bom dos livros de Ruth Cardello é que vamos acompanhando os outros casais da série e de outras séries que já estão sendo lançadas em inglês.

"- É com grande prazer que abro minha casa, bem, a casa dos Andrade — Seu irmão levantou uma taça de vinho para ele com um sorriso indulgente. — ...a nossos novos familiares. Algumas pessoas se tornam família por meio do sangue. Algumas por meio de casamento. Outras entram em nossas vidas através do coração e da amizade. Esta noite, levanto minha taça em honra de toda a nossa família... Àqueles que partilham nosso nome e àqueles que não tendo nosso nome são nossa família de coração. Não há maior riqueza do que estar cercado por tanto amor. Dominic e Abby, que sua vida e sua mesa estejam sempre tão cheias como hoje." posição 90%

Eu adorei o livro, adoro a série, e gostaria apenas que a Leya (Quinta Essência) não demorasse tanto para lançar os livros de Ruth Cardello.


0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.