Aqui tem banca Harlequin #79: Encanto da Luz - Nora Roberts #OsMacGregors4


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. 

Hoje venho apresentar mais um livro da série 'Os MacGregors' de Nora Roberts.
A série:

  1. Jogo de sedução
  2. Destino Tentador
  3. Orgulho& Paixão
  4. Encanto da Luz
  5. Hoje e sempre
  6. Instinto de amor
  7. Beijos que conquistam
  8. O Amor nunca é demais
  9. Um Vizinho Perfeito/Um Mundo Novo
  10. Rebelde

Sinopse

Minhas impressões

Apesar do casal principal Grant e Gennie não terem sangue MacGregor eles são da família, por parentesco com as noras e genro de Daniel e Anna MacGregor. Grant Campbell nós o conhecemos em 'Orgulho & Paixão' já que ele é irmão de Shelby a esposa de Alan e Genviève Grandeau é prima distante de Justin e Diana, marido de Serena e esposa de Caine, respectivamente.


Grant vive sozinho, isolado em um farol no Maine... onde cria suas tirinhas para diversos jornais por todo os EUA, mas ninguém sabe que ele é... em uma noite de tempestade chega à sua porta uma mulher completamente encharcada, Gennie. Ele não consegue ser completamente rude com ela, e a acolhe durante a tempestade. Grant e Gennie serão vizinhos, já que ela alugara um chalé ao lado do farol de Grant, ela que é uma artista (pintora) famosa não consegue resistir à beleza do lugar próximo ao farol e volta para desenhar/pintar o lugar, é quando Grant a reconhece, porque apesar de ele ser recluso ele está sempre atualizado pelos jornais que recebe e pela TV e rádio.


A relação de Gennie e Grant começa como uma atração, uma amizade, mas eles têm gênios fortes e o amor vem forte, tempestuoso (como a natureza ao redor deles) e lindo como as paisagens que os cercam.

Eles descobrem que se amam logo, mas Grant tem muita dificuldade de se entregar (se mostrar inteiro - seu passado e o que faz) e Gennie sabe que ele precisa de tempo para que isso aconteça.


A família MacGregor convida Grant para conhecer o primeiro neto MacGregor e ele leva Gennie com ele, lá eles descobrem que ela é prima de Justin e Diana... o casal é super bem acolhido por todos e lógico que Daniel MacGregor não perde a chance de se fazer de cupido... mas as coisas podem complicar.

Foto dos quatro primeiros livros Os MacGregors que já tem resenha no blog.

Adorei este livro, portanto, vai ganhar 
pontuação máxima.


Até a próxima resenha!!!!!



1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.