Destaques

Promoção Noivas da Grécia em parceria com @harlequinbrasil

Por Fotos e Livros •
05 outubro 2014
Quem gosta de promoção???? A Harlequin quer neste mês de outubro fazer uma promoção linda... como a capa deste livro, da Coleção Noivas, 4 (isso mesmo QUATRO) sortudas irão ganhar um livro do segundo livro da série.

Noivas da Grécia  (Clique na imagem abaixo e veja a sinopse do livro)

Mas para ganhar, tem que seguir TODAS as regras abaixo.

REGRAS

TER ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL.

Promoção válida de hoje 05/10/2014 a 19/10/2014. Resultado no dia 20/10/2014... os ganhadores terão 3 dias para enviarem o endereço. (Lembrando que não farei contato por email ou DM ou mensagem, o participante deverá ficar de olho no blog para saber se ganhou). 

Realizar todas as regras (não opcionais) do Rafflecopter abaixo:
a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Lua-de-mel dos meus sonhos....hummmmmmmm

    Eu sempre penso em duas opções...se eu me casar na época do verão ou primavera...meu sonho seria ir A Bora bora passar 01 semana e depois fazer um cruzeiro de 15 dias pelas ilhas gregas & a Sicília.

    Caso eu me casasse no inverno ou outono..minha lua-de-mel dos sonhos seria ir pra Escócia passar 01 semana, depois iria para Paris,Suiça,Canadá e terminaria no Alaska.


    Sonho pouco, neh?!rsrsrss

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  3. Minha lua de mel tem que ser num lugar exótico e isolado.

    ResponderExcluir
  4. Minha lua de mel seria na Grécia!
    Sou louca pra conhecer o país. Louca msm..

    ResponderExcluir
  5. Cinthia!
    Minha lua de mel dos sonhos é em qualquer lugar ao lado do maridão que é o melhor companheiro e amado que tem.

    Participo e divulguei no blog.

    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A lua de mel dos meus sonhos seria conhecer Veneza. Amo aquele lugar. Ainda vou até lá. Beijos.
    Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uma boa pergunta, minha lua de mel dos sonhos. Eu queria estar em Campos do Jordão SP. Tive uma época lá e amei a cidade, Lá faz um friozinho bom pra dormir e ficar abraçadinha com meu amor.

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html
    O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Não sei dizer qual seria minha lua de mel dos sonhos porque sinceramente, já pensei em quase tudo, mas ainda não cheguei a pensar na lua de mel, mas com certeza teria que ser um lugar bem romântico e aconchegante.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza uma lua de mel em Paris não ia ser nada mal né kkk
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que na minha idade não tenho mais sonhos de lua de mel, mas se me fosse dado
    a oportunidade de conhecer alguma lugar gostaria de is à Grécia. Sempre quis ir até lá
    e quem sabe ainda consiga.

    ResponderExcluir
  11. Sou simples rs gostaria de passar e vou se Deus permitir, passar minha lua de mel em Gramado-RS. Amo frio e o Sul, então, seria perfeito <3
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que seria em Londres, não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  13. Minha lua de mel perfeita seria em alguma praia paradisíaca, poderia ser nas Ilhas Maldivas ou Fernando de Noronha, algum lugar que pudesse passear e aproveitar a natureza na paz com meu amor. Meu sonho! ;)
    alicizinhae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha lua-de-mel dos sonhos seria no Peru. Sou louca para conhecer Machu Pichu.

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar a minha lua de mel dos sonhos tem que ter a pessoa que amo e que escolhi passar o resto da minha vida ao lado dela. Mas o lugar que eu escolheria seria um lugar romântico, como Veneza ou a Grécia.

    ResponderExcluir
  16. Ganhei!!!!!!!!!!!!! Já enviei. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Uhuuuu!
    Ganhei!
    Tananam!
    Já envie email, por favor olhe no spam também, ok?
    Muito feliz!
    Desejo uma semana carregadinha de luz e paz!!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in