Destaques

Aqui tem banca Harlequin #76 - Novidades de outubro 2014

Por Fotos e Livros •
26 setembro 2014
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. (Excepcionalmente hoje, sexta-feira, com as novidades para outubro/2014)

Todo mundo que acompanha o blog sabe ou já percebeu que ando em uma fase ultra livro de mulheres... claro que existem homens (pouquíssimos) que leem o tipo de livro que AMO, que estou completamente viciada, e os livros da Harlequin são a melhor descrição dos livros que amo...

Antes das novidades quero lembrar que outubro é o mês do OUTUBRO ROSA
No ano passado eu fiz um post sobre este mês muito especial e importantíssimo para nós mulheres, clique aqui e conheça um pouco mais sobre ele.



E o mês de outubro, é o mês da Diva-mor do meu coração: Nora Roberts, a Diva fará 64 anos no dia 10 de outubro, 64 anos de muita criatividade e sucesso... e a Harlequin nos presenteia com mais um relançamento, em edição especial. A Série Noturna

 E o primeiro já está em pré-venda no site da Harlequin, clique na imagem e adquira com antecedência.

Aguardem novidades para o NoraDay2014.


Outra novidade é o lançamento da nova série quentíssima “Segredos da Quinta Avenida”!

Nesta nova série temos uma novidade, o livro 0, onde tudo começou, se chama Quero que você me possua -e em e-book pode ser baixado de graça e agora! Basta acessar www.leiaharlequin.com.br e começar a desvendar esses segredos superhot! Eu já estou lendo... e espero postar a resenha terça-feira.

Na versão impressa, ele também será gratuito  e vem junto com a edição 01: Quero que você me Vingue -  Livro 1 da trilogia, entra em pré-venda dia 01/10. Chegará nas bancas, no site Harlequin e em ebook no dia 15/10. #SeguraAnsiedade.



Além destes lançamentos... temos dois que se destacam para mim.



Todos os lançamentos deste mês, estão aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá, Cinthia!

    Quando soube da volta da série Noturna pelo blog Mulheres Românticas, eu logo perguntei a Harlequin por e-mail quando iria começar a venda das assinaturas, pois já estava ansiosa por ela. E quando elas começaram a ser vendidas, eu fiz um esforço para garantir a assinatura. Alias, a Harlequin não avisa muito que existem assinaturas para as séries da Nora Roberts. E não posso deixar de dizer que estou ansiosa pelo #NoraDay2014.
    Achei uma ótima ideia lançar o prequel de Segredos da Quinta Avenida tanto em e-book gratuito como em forma de conto de presente na versão impressa, pois nem todo mundo costuma ter acesso a internet ou ler e-books. Assim todo mundo vai poder saber todos os detalhes dessas histórias quentes.

    Um abraço!

    @letiolive

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vai sair Ronda Noturna também!

    Nora Day! TCHA TCHA TCHA!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in