Minhas impressões (MI-34/14): Em meus pensamentos - @bellaandre #Sullivans08 @Novo_Conceito

Sabe aqueles livros que cada vez que vc lê você se apaixona mais pelo livro, pelo casal e por toda uma família de personagens? É assim que sempre acontece comigo quando leio este livro, já li duas vezes em inglês e agora em português, e a cada vez que leio qualquer livro de Bella Andre.

Aqui quando eu falei sobre o lançamento internacional de "Always on my mind' a história de Lori Sullivan e Grayson Tyler.


Sinopse

Compre na Amazon Brasil


Minhas impressões

Lori Sullivan, é a mazinha, a gêmea de Sophie, a caçula dos Sullivans de São Francisco, já acompanhamos cada um deles, os outros sete, se apaixonando, casando, ficando noivos, tendo filhos e torcemos por esta 'menina' desde a primeira frase dela na Série, no epílogo de 'Um olhar de amor'.

Vamos acompanhando a alegria de Lori a cada novo livro, sua amizade com todos os irmãos, e tentando descobrir o que acontece com o coração desta menina, que todos querem proteger. E agora vamos ver ela chegando, 'fugida' de Chicago e nem querendo voltar para o amor de sua família... ela aluga um carro no aeroporto de São Francisco e vai, por indicação da atendente da agência de carros, rumo a Pescadero, California, um lugar onde as fazendas se encontram com o mar do pacífico, e onde Lori encontrará o verdadeiro amor.

E em Pescadero se encontra um homem, e que homem, Grayson Tyler, fugindo de seu passado e trabalhando duro em suas terras, em um ASC - Agricultura Sustentada pela Comunidade, no original CSA.
CSA - Community Supported Agriculture, o quê significa: Agricultura sustentada pela comunidade. Neste conceito o agricultor deixa de vender seus produtos  via mercados, assim o fluxo permanece em seu próprio ciclo de negócios, organizado e financiado com a participação de seus membros consumidores. Todos os custos de marketing são eliminados. fonte
Quando Lori vai em busca de um lugar para trabalhar enquanto se reencontra e acalma seu coração e mente, é na fazenda de Grayson que ela vai parar e trabalhar, duro... sem reclamar e se mostrando capaz de qualquer coisa, mesmo em sapatos altos e roupas de dança... ela corre atrás das galinhas, se suja na lama junto aos porcos que se tornam seus amigos, cuida e limpa a casa e faz café da manhã e jantares deliciosos e se apaixona, mesmo com toda a alergia, por Mo ou Docinho, a gatinha doente de Grayson... e mais do que tudo... se apaixona pelo lindo e rabugento caubói que acaba se apaixonando perdidamente pela mulher linda e tagarela que o deixou maravilhado desde o primeiro momento em que a viu.

"Por três anos ele jurou a si mesmo que nada, nem ninguém, jamais o tocariam novamente. Mas não contava com Lori Sullivan destruindo todos os muros, todas as fortalezas em menos de uma semana." posição 61%

Atualmente não estou querendo fazer resenhas enormes contando detalhes do livro, mas posso dizer com toda a certeza que quem gosta de Bella Andre tem neste livro uma linda e maravilhosa história de amor, que tem um erotismo romântico, daqueles que só Bella Andre sabe fazer. Temos a família Sullivan, Sophie, Marcus e principalmente Mary Sullivan demonstrando todo o amor por Lori e um final muito, muito emocionante. 

"Ela amava tanto a irmã, e era tão tentador voltar para São Francisco e deixar Sophie cuidar dela. Mas Lori tinha que provar algo a si mesma antes de voltar à vida real.
E ela não tinha provado nada ainda, nem tinha chegado perto de transformar as trevas que viviam dentro de si nos últimos meses em cores vibrantes e brilhantes." posição. 26%

A classificação abaixo, vai para o livro e pela história...

Porque problemas na tradução que me deixaram bastante incomodada... este é um dos problemas de se ler em inglês e saber o que estava no original, mas em alguns momentos, mesmo sem ter lido em inglês você fica assim: 'Ah? O que quer dizer este texto?' Tem horas que fico pensando que mesmo sem ter feito Letras eu faria melhor que muita gente que tem traduzido livros por aí .

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.