Destaques

Minhas impressões (MI-29/14): Estranha perfeição - @abbiglines @EditoraArqueiro (Rosemary Beach #03)

Por Fotos e Livros •
12 junho 2014
Eu não conhecia Abbi Glines até que a Arqueiro nos trouxe 'Paixão sem limites'... e me apaixonei por Rush e Blaire, e não consegui parar de ler a série até ler todos os livros que já tinham sido lançados, até o segundo sobre a história de Woods e Della, que começa neste livro que apresento a vocês hoje... neste Dia dos Namorados.

Sinopse



Série Rosemary Beach e previsão de lançamento pela Editora Arqueiro:

  1. Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Tentação sem limites - Blaire e Rush
  3. Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Forever too far - Blaire e Rush
  5. Simple Perfection - Della e Woods
  6. Take a Chance - Harlow e Grant
  7. One more chance - Harlow e Grant
Em inglês:
Rosemary Beach Series
1. Fallen Too Far - Rush and Blaire. 
2. Never Too Far - Rush and Blaire. 
3. Twisted Perfection - Woods and Della.
4. Forever Too Far - Rush and Blaire.
5. Simple Perfection - Woods and Della. 
6. Take A Chance - Grant and Harlow..
7. Rush Too Far (Fallen Too Far recontado pelo POV de Rush). 
8. One More Chance (releases Sept 2) - Grant and Harlow.
9. You Were Mine (releases Dec 2014) - - Tripp and...

Minhas impressões




Preciso dizer que T.O.D.O.S os 'meninos' da série Rosemary Beach são encantadores, e Woods e Grant, que foram amigos imediatos de Blaire desde o primeiro momento dela em Rosemary Beach, já tinham me conquistado deste 'Paixão sem limites', mas neste livro que vamos conhecer Woods Kerrigton e apaixonar ainda mais por ele...





Woods encontra Della Sloane em um posto de gasolina, quatro meses antes do início efetivo do livro... meio que o prólogo. Della é uma menina que viveu a vida toda presa em uma casa, por uma mãe doida, e que de vez em quando fugia e se encontrava com Braden, uma vizinha que a ajudou a não enlouquecer, principalmente depois que a mãe de Della morreu (mas sobre esta morte, vocês tem que ler no livro). E agora, no inicio do livro, Della sai sozinha pelo 'mundo' para viver e interagir com outras pessoas e também se descobrir.

"Eu precisava de ajuda. Demorei dois longos anos de terapia para conseguir falar com estranhos. E, para ser bem sincera, mais do que o psicológo que eu fora obrigada a visitar semanalmente, Braden tinha sido a grande responsável por me empurrar para o mundo, ensinando-me a viver." posição 2%
Logo no principio da viagem de Della ocorre o encontro de Della e Woods, onde ele a ajuda a abastecer o carro e também a passar a melhor noite de sua vida... eles ficam juntos, logo na primeira noite, apenas uma noite, se separam, mas não conseguem esquecer nem a noite e nem um ao outro. Woods é um herdeiro do Sul, onde o dinheiro fala muito alto e na cabeça de seu pai ele precisará fazer algumas concessões (tipo casar com quem ele não ama) para tomar posse de sua herança :(
"Eu não era o meu pai. Não conseguiria me casar por dinheiro e conexões e depois ter uma amante. Sempre me irritou o fato de que o casamento ruim dos meus pais não parecia afetá-los. Isso ferrou completamente com a minha cabeça.
Eu teria que me amarrar a uma única mulher e ser fiel a ela pelo resto da minha vida em nome do lugar que mera de direito no negócio da família? Era muito injusto. Foda-se essa merda toda. Meu pai estava sempre me controlando." posição 10%

O destino é maravilhoso para Della e Woods, e mesmo depois de quatro meses daquela noite inesquecível, Della volta a Rosemary Beach, com a ajuda de Tripp, outro querido da série, primo de Jace, o melhor amigo de Woods, que está sempre com eles no Clube de Golfe da família Kerrington. É no clube que Blaire trabalhou até ficar noiva de Rush... e é onde Beth, a namorada de Jace, trabalha, e é lá que Della vai trabalhar. E é claro, que é lá que Woods trabalha...

"Eu queria fica com ela. Talvez não fosse para sempre, mas, por qualquer que fosse o tempo, queria ficar com ela.
Meu futuro estava prestes a sair completamente dos trilhos. Não podia mais ignorar isso. Não era só o sexo. Havia sido no começo, mas não era mais. Eu tinha me aproximado o bastante para ver mais fundo. Eu sabia que ela era generosa e atenciosa. Naõ esperava nada de mim e estava feliz apenas por estar viva. Havia sido ferida, mas lutava para superar isso. Era tudo parte de seu lindo pacote. Ela era única." posição 48%

E quando Woods e Della tem que trabalhar juntos, mesmo que ele tenha ficado noivo da escolhida de seus pais, contra a sua vontade, e isso os afasta, mas Woods não vai aceitar os desmandos do pai e vai ficar com Della... mas será que vai ser fácil?

"Nada nunca havia sido tão perfeito. Mas eu sentia um aperto no peito e o coração pesado. Della sofrera tanta dor e abuso emocional que eu não sabia ao certo como poderia curá-la." posição 73%

É incrível como o amor de Della e Woods é forte, mesmo em tão pouco tempo, é incrível como eles se ajudam...
"A sensação de plenitude me deixou em êxtase. Woods me completava. Ele curava tudo o que havia de errado comigo. Tê-lo tão perto de mim era tudo o que eu jamais iria precisar." posição 96%

Adoro a forma como Abbi escreve intercalando os POV (ponto de vista) de Della e Woods, e com isso conhecemos os sentimentos de ambos e como cada um lida com a vida e com o amor. O livro termina de forma que queremos o próximo logo... mas antes do próximo livro sobre Woods e Della, teremos a 'conclusão' de Rush e Blaire, mas nos encontraremos com o casal deste livro no terceiro livro da série 'Sem Limites'.

Só porque poderia ser maior (mais páginas)

Compre na Amazon Brasil:

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Aquela vaca não tinha o direito de matar o Jace , só pra fazer um livro do merdão do Trip :@

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in