Destaques

Flash #75: O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
19 junho 2014
Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Hoje com novidades de três das minhas autoras e livros preferidos de todo o mundo e tempo...

Primeiro a capa do próximo livro da Série Mortal: Recordação Mortal 

Bella Andre e seus Sullivans, moram em meu coração (forever) e este oitavo livro é maravilhoso, conta a história da 'mazinha' Lori Sullivan... não gostei do título, mas amei a capa. (Título original: 'Always on my mind' - 'Sempre em meus pensamentos')


E agora, um nacional, muito esperado e muito amado por mim, autora amiga e querida. O segundo livro sobre Sofia e Ian (Perdida), chega em setembro: Encontrada. Adorei a capa e o título (e o livro também).

Gostaram destas novidades? Comentem... por favor!



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsexta-feira, junho 20, 2014

    Olá Cinthia!
    Primeiro devo dizer que amei quando a Bertrand fez a votação da capa de Recordação Mortal no Facebook. Mesmo não tendo uma conta lá, eu dei meu palpite no Twitter da Bertrand. Achei essa capa mais misteriosa (pois só iria entender o cenário da foto lendo o livro) do que a outra opção. Mas, cá entre nós: o Leonardo Carvalho teve muito trabalho fazendo duas capas para o mesmo livro.
    Sobre o livro da Bella Andre, no inicio eu não entendi o porque de um cowboy na capa, já que o livro se passa na Califórnia (ok, eu tinha a mentalidade que de a Califórnia só possuía grandes cidades e belas praias). Mas agora, quando vi que a história se passa numa fazenda, aí que entendi o porque da capa. Aliás, já que gostamos da capa podemos cantar para a Novo Conceito "Aleluia, Aleluia, Aleeeluiaaaa!"
    Ah! Percebeu que o logo da Verus vai mudar? Foi isso que percebi na capa de Encontrada. Já perguntei a editora e eles me disseram que essa mudança vai ser gradual e alguns lançamentos vão ainda vir com o logo antigo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê... só não li o Recordação Mortal, porque eu espero os 'Mortal' chegarem ao Brasil, senão ficarei só lendo em inglês...
    Amei as três capas, e eu votei na outra capa de Recordação, também achei bem interessante a Bertrand fazer a votação. Sobre 'Em meus pensamentos' AMEI a capa, acho qeu a Novo Conceito acertou na capa, apesar de preferir ver os casais... mas parece que o 'povo' tem gostado de ver os 'homens' na capa... amei a capa e o título de 'Encontrada' que tem a ver com o livro (sou beta reader da Carina Rissi).
    Eu percebi o logo da Verus mudado... mas acho que gostava mais do outro... chata eu, né? kkkk

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in