Destaques

Divulgando a capa do quarto livro de @EmmaChse - Tied #DrewPOV

Por Fotos e Livros •
17 abril 2014
Estamos recebendo, no Brasil, o primeiro livro desta autora que recentemente me cativou... eu li todos os livros já lançados, em inglês, e adorei, cada um.

O primeiro livro - Atraído é contado totalmente pelo POV de Drew Evans, o que eu realmente adorei, pois ele é um personagem divertido e sua forma de contar a história é muito engraçada.
Capa 
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.
Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.
Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?





Mas hoje, eu venho divulgar, junto de vários outros blogs internacionais, a capa do quarto livro, novamente pelo POV de Drew... e como eu acabei de ler o segundo, que é contado basicamente pelo POV de Kate, só o epílogo é contado por Drew.



SUMMARY
In the fourth sexy romance by the New York Times bestselling author of Tangled and Twisted, Drew and Kate can’t wait to tie the knot—if they can survive the pre-wedding festivities. No quarto romance sexy da autora best-seller do New York Times por Tangled e Twisted, Drew e Kate não podem esperar para dar o nó, se eles puderem sobreviver as festas pré-casamento.

For most of my life, I never imagined I’d get married. But Kate did the impossible: she changed me. I think we can all agree I was pretty frigging awesome before, but now I’m even better. Durante a maior parte da minha vida, eu nunca imaginei que eu iria me casar. Mas Kate fez o impossível: ela me mudou. Acho que todos podemos concordar que eu era muito incrível antes, mas agora eu estou ainda melhor.

The road to this day wasn’t all rainbows and boners. There were mistakes and misunderstandings worthy of a Greek tragedy. But Kate and I made it through with our inexhaustible lust, boundless admiration, and everlasting love for one another intact. A estrada para o dia de hoje não foi só arco-íris e ereções. Houve erros e mal-entendidos dignos de uma tragédia grega. Mas Kate e eu fizemos isso com o nosso desejo inesgotável, admiração sem limites, e o amor eterno um pelo outro intacto.

That being said, there were some unexpected incidents in Vegas last weekend that could have been a problem. It was kind of…my final test. Dito isto, houve alguns incidentes inesperados em Las Vegas na semana passada que poderiam ter sido um problema. Era uma espécie de... meu teste final.

I know what you’re thinking—what the hell did you do this time? Relax. Let’s not judge, or call for my castration, until you’ve heard the whole story. Eu sei o que você está pensando - o que diabos você fez dessa vez? Relaxe. Não vamos julgar, ou ligue para a minha castração, até que você ouça toda a história.

And hold on tight, because you’re in for a wild ride. Did you expect anything less? E segure firme, porque você está em um passeio selvagem. Você esperava menos?


Posso dizer que os livros de Emma Chase são viciantes, de disparar o coração e fazer você querer saber logo o que Drew e Kate vão aprontar...

Compre os livros de Emma Chase na Amazon BRasil:



Pré-venda:
Este livro será pelo POV de Mathew, o melhor amigo de Drew, que se apaixona pela melhor amiga de Kate... Dee Dee.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsábado, abril 19, 2014

    As capas da série Atraidos são lindas e foi muito bom que a Universo do Livros manteve a diagramação delas na versão nacional. Espero que continue assim, porque a capa de Tied é linda, mesmo que tenha mais a cara de uma cena que ocorre na lua de mel de Drew e Katherine do que antes disso.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in