Concurso Cultural Músicas nos livros - 'Entre o agora e o nunca & e o sempre' by @JRedmerski #Andrew&Camryn #SumaRomance


Olá pessoal, um dos livros que mais amei no ano passado foi 'Entre o agora e o nunca' que conta a história de Andrew Parrish e Camryn Bennett... uma história linda e que tem sua segunda parte chegando agora no Brasil... mas a doida aqui não resistiu e comprou e leu em inglês mesmo... e depois ganhei os dois autografados e lindos, inglês, da autora, veja abaixo a imagem:

Mas hoje não vim  falar sobre os livros, mas sobre uma promoção linda que vamos fazer... valendo os dois livros: Entre o agora e o nunca & Entre o agora e o sempre, nacionais, lançados pela Suma Brasil.

CONCURSO CULTURAL


Vou fazer algo diferente... não será sorteio... vai ser por comentário neste post. Mas como os personagens deste livro fazem juntos uma viagem e juntos fazem músicas... e cantam juntos, fazendo dueto e me apaixonei por The Civil Wars por causa de Andrew e Camryn eu inclusive criei no YouTube uma Playlist do primeiro livro.

Mas agora, com o Spotify chegando ao Brasil descobri outras músicas que me lembram de Andrew e Camryn... vejam abaixo:

Um das músicas que me lembra muito Andrew e Camryn... é linda, uma casal (marido e mulher) cantando... uma dupla chamada Cooperlily...


Vídeo



E outra linda música, Tell Me, que me faz lembrar de Andrew e Camryn, aliás todas as músicas de Cooperlily é um dueto formado por Tim & Stephanie Skipper.



Agora, vamos ao concurso...


De hoje até o dia 30/04 quero que vocês me respondam, pelos comentários, uma música que não esteja nos livros e que lembre o casal Andrew e Camryn ou que poderia estar em um dos livros e por que.

O melhor comentário, ganhará os dois livros e um marcador e um post sobre a música e o comentário aqui no Blog.

REGRAS:

O prazo para envio dos prêmios é de 30 dias.

TER ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL.

Cada pessoa pode participar com duas músicas, mas por favor um comentário para cada música.

Além de comentar, para completar a participação, precisa me enviar um email para fotoselivros@gmail.com dizendo:

'Estou participando do Concurso Cultural Música nos livros' e dizendo com qual nome comentou neste post, para que eu possa enviar um email, quando eu fizer o post e divulgar o resultado.

13 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.