Minhas impressões (MI_21/14): Peça-me o que quiser, ou deixe-me - Megan Maxwell @Suma_BR #HOT

Esta série  de livros é dos livros #hot que li a que não sei qual a sensação que me deixou... tipo amo algumas coisas e detesto outras...

De todos os livros com a tag #paramaioresde18anos esta série é, até agora, dentre os que li, a que mais acho importante manter bem indicado.
Minhas resenhas dos livros anteriores:

  1. Peça-me o que quiser
  2. Peça-me o que quiser, agora e sempre
  3. Peça-me o que quiser ou deixe-me

Sinopse

Compre a trilogia completa, em um único 'pacote' na Amazon Brasil:



Minhas impressões

Preciso ser honesta... eu gosto de livros com 'pegada' hot, mas esta série é forte, muito forte, mesmo que eu tenha acabado com alguns preconceitos, a escrita da autora me irritou, o personagem Eric Zimmerman é TDB, mas a personagem, narradora, Judith Flores, é irritante, mimada, criadeira de caso, parece uma adolescente impertinente e esquentadinha... e o erotismo desta série vem com ménage demais para o meu gosto.

Este terceiro livro a autora escreveu um tempo depois dos dois primeiros livros, e eu achei que poderia nem ter existido, porque apesar de vermos o 'felizes para sempre' de Eric e Jud, temos muita enrolação e complicações perfeitamente desnecessárias.

Eu não li a Trilogia 50 tons e acredito, que as autoras são meio imaturas como escritoras e o erotismo é muito exacerbado, empobrecendo o romance dos personagens. Preciso que alguém que já leu as duas ou pelo menos os primeiros livros de ambas para me confirme. E eu tenho lido tantos bons livros em inglês que acho que as Editoras deveriam trazer para o Brasil, e fico chateada quando vejo algum livro que não acho que valeu à pena. Acho que talvez, apenas talvez, a outra Trilogia que a Suma está trazendo, da italiana, Irene Cao, seja mais interessante, ainda não li nenhuma resenha, e estou sem tempo de ler atualmente para falar para vocês o que achei.

Nem vou colocar citações, acho que para quem quer um erotismo forte deve tentar ler os livros...

Em maio a Suma vai lançar mais um livro da autora, contando a história de um personagem importante na Trilogia Peça-me o que quiser,Björn, o melhor amigo de Eric. E a sua heroína ficamos conhecendo o terceiro livro. Espero que este próximo livro seja melhor que os dois últimos da trilogia Peça-me.

9788581052137_livraria.jpgTítulo: Surpreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Selo: Suma de Letras
Preço: R$ 39,90
Formato: 16x 23
Páginas: 368
ISBN: 978-85-8105-213-7
Categoria: Ficção estrangeira/ Romance

O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando:
as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens
mais encantadores da série Peça-me o que quiser.

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.

A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.

Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.