Destaques

Aqui tem banca Harlequin #67: Pesquisa 'Meus heróis preferidos'

Por Fotos e Livros •
18 março 2014

 
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. 

Olá pessoal, estou meio enrolada, só pra variar, e minhas leituras estão ainda mais atrasadas, porque minha vida está um pouquinho mais apertada, rsrs

Por isso, hoje venho com uma pesquisa que a Harlequin está fazendo para conhecer mais suas leitoras. Respondam por favor, é super rapidinho, ajudem a Harlequin a trazer para o Brasil os melhores livros, os nossos preferidos.  “Meus heróis preferidos”

A Pesquisa estará disponível até dia 31/03.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Responderei sim!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirdomingo, março 23, 2014

    Já respondi logo que anunciaram nas redes sociais, Eu posso confessar uma coisa: uma das categorias que votei para os meus tipos de protagonista masculino favoritos são os italianos. Quem leu o meu post sobre o livro Água na boca sabe que ultimamente ando assistindo muito os programas de tv italianos e isso me fez perceber que no comportamento, os italianos dos romances de banca estão distantes da realidade, mas no quesito beleza, aí sim que a arte imita a vida real. E é por esse quesito que acabo gostando de romances de banca com italianos,

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in