Destaques

Minhas impressões (MI-10/14): Tentação sem limites - Abbi Glines @editoraarqueiro

Por Fotos e Livros •
12 fevereiro 2014
Rush é viciante... se você ainda não leu 'Paixão sem limites' é melhor nem ler esta resenha... porque pode conter spoilers... e pode ir correndo comprar os dois.


Os dois livros, já lançados, da Trilogia Sem Limites, e seus links para a Amazon Brasil:



Abbi Glines tem diversos livros publicados, em inglês, a Trilogia Sem Limites é a primeira a chegar ao Brasil, esta trilogia faz parte de uma Série chamada 'Rosemary Beach', que é onde se passa cada um dos livros, e em cada uma das partes, conhecemos um casal, estes casais são ou serão amigos no decorrer da Série.

Os outros personagens, são meio secundários em 'Sem Limites' porque eles terão livros só deles, tipo Woods, Grant... e outros.

A Série Rosemary, já tem lançado, ou por lançar:

Too Far (é esta, nossa Trilogia que aqui foi traduzida como 'Sem Limites' -  a história do amor entre Rush Finlay e Blaire Wynn.

Perfection (teremos o próximo livro de Abbi Glines, antes do terceiro de 'Sem Limites') na ordem cronológica das histórias de Rosemary Beach - agora a história de Woods Kerrington Della Sloane.
Chance - contando a história de amor de Grant Carter e  Harlow Manning - o próximo 'One More Chance' será lançado em outubro/2014 (em inglês).




Além destes acima, Abbi também escreveu e será lançado em maio (em inglês) RUSH TOO FAR (a história de Paixão sem limites, pelo POV - ponto de vista - de Rush.

Ontem Abbi Glines colocou todos os títulos de seus livros e a ordem correta para leitura, no Facebook, vejam aqui (em inglês).
Sinopse


Clique na imagem da capa e leia o 1º capítulo
 Minhas impressões

Este livro também é daqueles que se 'devora' rapidamente... o livro é deliciosamente fofo e Rush consegue se superar, e demonstrar todo seu amor e carinho e dedicação a Blaire, mesmo que tenhamos alguns percalços, chamado Nan (a irmã mais antipática de Rush)...

Não quero contar as coisas que acontecem com Rush e Blaire, mas como???? Como fazer uma resenha sem contar certas coisas? Bom, vou tentar... mas vocês vão ter que ler correndo para saber o que acontece com este casal tão encantador.

O livro começa com Rush se lembrando de algo que aconteceu há 13 anos e que tem relação com a sua relação de mimo e proteção excessivos com a irmã Nan.

"- Ele é um imbecil. Você tem a mim, Nan. Sempre vai ter a mim." posição 1%

E em seguida encontramos Blaire, algumas semanas após o último encontro dela com Rush... e de volta a Sumit, Alabama, sua pequena cidade, onde está vivendo na casa da avó de Cain, seu ex-namorado e melhor amigo... ela está passando por um sufoco e acaba brigando com Cain e 'soltando os cachorros' em cima dele, falando tudo que a magoava, do tempo em que sua mãe estava doente.

"- (...) Eu cuidei da minha mãe sozinha. Sem ninguém para me apoiar. Daí ela morreu e eu me mudei. Meu coração e meu mundo foram destruídos, mas eu voltei. E você estava aqui para mim. Eu não pedi, mas você estava. Sou grata, mas isso não faz com que todo o resto desapareça. Não compensa o fato de você ter me abandonado quando mais precisei de ajuda." posição 3%

O livro é narrado por Rush e Blaire, intercalando os capítulos e seus sentimentos, adoro isso!!!! Vamos acompanhando o desenrolar da história pelos dois POVs e vendo e sentindo os sentimentos dos dois, isso ajuda a sofrermos por eles, estarem separados, por se sentirem inseguros no reencontro...

"- Por favor, Blaire. Ele também sente a sua falta. Não sai de casa. O Jace disse que ele está péssimo.
A ferida de raiva no meu peito voltou a arder. Saber que Rush estava sofrendo também foi difícil demais. Eu o imaginava fazendo festas em casa e seguindo em frente. Não queria que ele ainda estivesse triste. Só precisava que nós dois seguíssemos em frente. Mas talvez eu nunca fosse conseguir. Eu sempre teria a lembrança de Rush." posição 10% (POV de Blaire)

"- Quero acreditar em você - disse ela com um soluço.
- Por favor, me deixe provar isso. Ir embora não me deixa provar nada. Você precisa ficar comigo, Blaire. Precisa me dar uma chance.
Uma lágrima se soltou e rolou pelo rosto dela." posição 50% (POV de Rush)

O pai de Blaire tem uma importante participação neste livro, tanto com Rush quanto com Blaire, e vamos entendendo ainda mais o segredo que os separou e pode uní-los.

"- Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada." posição 84%

Vou avisando... o vício continua enorme, e o final de 'Tentação sem limites' faz você querer ainda mais o terceiro livro, mas antes de 'Forever too far' (nome original) ainda teremos o primeiro livro sobre Woods (fofo) Kerrington. -Ainda não sei quando serão os próximos lançamentos, mas assim que eu souber avisarei.

Só 4 'estrelas' porque o livro é curto :(




Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. BOM DIIIIIIA!! Sabe, eu nem estava ansiosa pela resenha desse livro, rsrs

    "Rush consegue se superar, e demonstrar todo seu amor e carinho e dedicação a Blaire".. Ah, meu Deus... Já comecei amando aqui.



    Estou esperando por esse livro desde que terminei meu ebook de Paixão sem limites. Confesso que, a principio, achei a Blaire bem irritante e chatinha, mas ela tem um coração tão machucadinho que a raiva passou. Rush tinha tudo pra ser um idiota, mas eu não consegui pegar raiva de modo algum. Quando o livro acabou, eu fiquei louca querendo o próximo.
    Demorou mas chegou, e poxa... Parece ser bem intenso.
    Nan, eu tinha me esquecido dessa insuportável, Argh.. ela ainda vai perturbar muito, tô só vendo.
    Eu não gosto do Cain, ele pode até ser legal com a Blaire, mas não gosto dele. E quanto ao pai dela, tô ansiosa para saber o que vai acontecer com eles, A editora não cooperou com minha ansiedade, a divulgação de frases e trechos me deixava louca.


    Abbi Glines também não ta ajudando, meu bolso vai pro espaço, rsrs... Não são os melhores livros que já li (Trilogia Gabriel, Belo desastre e Desastre iminente e Nicholas Sparks são os donos do meu coração) mas quero todos na minha estante. Não gosto de ler em ebook, mas é minha melhor opção de leitura dentro do ônibus.


    É uma pena que não irei ler Tentação Sem Limites tão logo quanto eu queria. Faculdade vai acabar comigo esse semestre mas, tenho que achar uma brechinha de tempo pra ele.


    Os livros da Abbi são pequenos e rapidos, imagino que deve ter sido muito difícil fazer essa resenha sem contar nenhum spoiler (admito que eu queria algum, rsrs).


    Bem, vou ficar no aguardo pra poder ler o Rush, quero dizer, Tentação Sem Limites... Sniif, buááááa! Enquanto isso vou suspirando só de olhar essa capa que, em si só, já é uma Tentação.. haha


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirquarta-feira, fevereiro 12, 2014

    Vi a lista de ordem de leitura da Abbi Glines e caramba. Ela até informa quando o livro tem muitas cenas do tipo "tirem as crianças da sala".
    Fico pensando se o fato da Nan atrapalhar o romance entre o Rush e a Blaire é devido ao medo de perder a proteção do irmão ou porque acha um escandalo um amor entre dois meio-irmão.
    E sobre o segredo, acho que ele pode por por terra essa questão de serem meio-irmão. Mas só lendo para eu desvendar isso.

    ResponderExcluir
  3. Nan é uma chata, e sobre o romance entre 'meio-irmãos' não tem nada a ver, porque Blaire e Rush nunca se conheceram e os pais, são casados, sem ao menos Blaire saber... apenas depois que o pai saiu da vida dela e da mãe... Você precisa ler os livros para entender direito... e desvendar a personalidade de Nan.

    ResponderExcluir
  4. Compre o livro, antes de começar o stress da faculdade, para você ler e relaxar nos intervalos... Rush está muito melhor. E sobre o preço, ainda bem que é Arqueiro, preço bom, e em e-books ainda melhor. Atualmente só compro e-books, mais baratos e chegam no dia do lançamento!!!!!
    Estou precisando ler Desastre Iminente, adoro Travis, mas minha leitura em papel está mais enrolada do que tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Leticia Ramos de Mello Oliveirquinta-feira, fevereiro 13, 2014

    Desse modo não vou resistir e vou acabar lendo para saber mais sobre a Nan.e sobre o Rush e a Blaire, é claro!

    ResponderExcluir
  6. Jheyscilane Cavalcante Sousasegunda-feira, fevereiro 24, 2014

    Vou ter que comprar os livros, quero muito ler algo da autora. O ruim é que estou em um grupo para compradores compulsivos no face haha tentando diminuir minha lista de não lidos na estante antes de comprar mais livros rsrs Mas quando eu desafogar um pouco eu quero comprar (Quero conhecer o Rush hahaha)


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in