Lançamento @BellaAndre - Smith Sullivan #sullivans07 - Perto de Você

Mais uma autora que mora em meu coração e sua série 'Os Sullivans' também é uma das minhas preferidas, adoro a forma como Bella Andre escreve, como conta as histórias de amor desta família encantadora.

Em março, chega ao Brasil o sétimo livro:

Perto de Você, 'Come a little bit closer' (em tradução literal: Venha um pouco mais perto) conta a história do segundo filho de Mary e Jack Sullivan, SMITH SULLIVAN. Smith é um grande astro do cinema, um big star Hollywoodiano, apesar da fama é um irmão, um filho, um homem mais que demais!!!! Ele é um dos meus preferidos, e este livro também está entre os meus TOP dentro da série.


Sinopse
PERTO DE VOCÊ
Tudo o que pensamos é:COMO ELA CONSEGUE RESISTIR?
Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio o não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você j Bella Andre é conhecida pelas á tem um novo Sullivan preferido!


A Série



  1. The look of love - Chase Sullivan e Chloe (Um olhar de Amor)
  2. From this moment on - Marcus Sullivan e Nicole (Por um momento apenas)
  3. Can't help failing in love - Gabe Sullivan e Megan (Não posso me apaixonar)
  4. I only have eyes for you - Sophie Sullivan e Jake (Só tenho olhos para você)
  5. If you were mine - Zach Sullivan e Heather (Se você fosse Minha)
  6. Let me be the one - Ryan Sullivan e Vicki (Quero ser seu)
  7. Come A Little Bit Closer - Smith Sullivan e Valentina (Perto de você)
  8. Always on Mind - Lori Sullivan e Grayson
  9. The way you look tonight - Rafe Sullivan e Brooke (Sullivans de Seattle) - O MEU PREFERIDO
  10. Kissing under the mistletoe - Jack e Mary Sullivan (os pais dos Sullivans de São Francisco)
  11. It must be your love - Mia Sullivan e Ford Vincent (Sullivans de Seattle)
  12. Just to be with you - Ian Sullivan e Tatiana (Sullivans de Seattle) - lançamento, em inglês, no dia 05 de março de 2014.

Não gostei da capa e nem do título traduzido... mas amo a história e a autora.

6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.