Destaques

Lançamento @BellaAndre - Smith Sullivan #sullivans07 - Perto de Você

Por Fotos e Livros •
17 fevereiro 2014
Mais uma autora que mora em meu coração e sua série 'Os Sullivans' também é uma das minhas preferidas, adoro a forma como Bella Andre escreve, como conta as histórias de amor desta família encantadora.

Em março, chega ao Brasil o sétimo livro:

Perto de Você, 'Come a little bit closer' (em tradução literal: Venha um pouco mais perto) conta a história do segundo filho de Mary e Jack Sullivan, SMITH SULLIVAN. Smith é um grande astro do cinema, um big star Hollywoodiano, apesar da fama é um irmão, um filho, um homem mais que demais!!!! Ele é um dos meus preferidos, e este livro também está entre os meus TOP dentro da série.


Sinopse
PERTO DE VOCÊ
Tudo o que pensamos é:COMO ELA CONSEGUE RESISTIR?
Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio o não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você j Bella Andre é conhecida pelas á tem um novo Sullivan preferido!


A Série



  1. The look of love - Chase Sullivan e Chloe (Um olhar de Amor)
  2. From this moment on - Marcus Sullivan e Nicole (Por um momento apenas)
  3. Can't help failing in love - Gabe Sullivan e Megan (Não posso me apaixonar)
  4. I only have eyes for you - Sophie Sullivan e Jake (Só tenho olhos para você)
  5. If you were mine - Zach Sullivan e Heather (Se você fosse Minha)
  6. Let me be the one - Ryan Sullivan e Vicki (Quero ser seu)
  7. Come A Little Bit Closer - Smith Sullivan e Valentina (Perto de você)
  8. Always on Mind - Lori Sullivan e Grayson
  9. The way you look tonight - Rafe Sullivan e Brooke (Sullivans de Seattle) - O MEU PREFERIDO
  10. Kissing under the mistletoe - Jack e Mary Sullivan (os pais dos Sullivans de São Francisco)
  11. It must be your love - Mia Sullivan e Ford Vincent (Sullivans de Seattle)
  12. Just to be with you - Ian Sullivan e Tatiana (Sullivans de Seattle) - lançamento, em inglês, no dia 05 de março de 2014.

Não gostei da capa e nem do título traduzido... mas amo a história e a autora.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsegunda-feira, fevereiro 17, 2014

    A capa até que fugiu do estilo 50 shades like da anteriores, mas depois que você falou que o rapaz da capa parecia um ator canastrão, eu comecei a perceber que o ator da capa é o mesmo que aparece num balãozinho de pensamento na capa do livro Até eu te encontrar..., que é um livro voltado para o público juvenil. Talvez seja por isso que estava com cara de canastrão...era muito jovem para posar como galã de Hollywood.
    Mas quando se gosta da história e da autora, não se liga para isso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu não ligo para a capa, mas gosto muito mais das primeiras capas (com casais, dos 3 primeiros livros) do que as com fundo preto... Mas tem muita gente que compra livro pela capa...

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que ODIEI a capa. Acho que anda estou muito encantada pela capa do Ryan, que está bem sexy *---------*
    Cinthia, eu tô lendo "Quero ser seu" e como falamos ontem no twitter. Impossível não amar esses Sullivans, daria tudo pra fazer parte dessa familia (sonhei alto)!
    Cada dia amo mais os Livros da Bella Andre, Zach continua sendo meu amor maior... Quero dizer, todos são apaixonantes demais, todos são incriveis, mas o Zach roubou meu coração. Tudo bem que eu tô caindo de amores pelo Ryan...Ok, não dá pra escolher um só.


    Smith, Smith... Eu já estou ficando doida por ele, mesmo sem nem ler Perto de você.. acho que é porque ele é um fofo com a Vicky... Fico imaginando com a Valentina... (suspirando aqui)
    Quero esse livro pra ontem, pra já. Bella me conquistou. E que venha o livro da Lori, é o que mais estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. AHHHH!!! Melhor notícia do mês!!!

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, vocÊ vai amar Smith... eu tenho uma 'queda' por ele e Ryan e Chase... mas como te disse no twitter o meu preferido (de sempre e para sempre) é o pai deles Jack Sullivan é o que há... e pelo que fiquei sabendo ele virá para o Brasil ainda este ano...
    Mas as capas, ando detestando todas... até a de Ryan :( Prefiro as capas americanas, lançadas pela Harlequin MIRA... já tenho cinco em papel... ainda faltam alguns para completar...
    E eu AMO Bella Andre e tudo o que ela escreve!

    ResponderExcluir
  6. Jack Sullivan deve ser INCRIVEL, isso explicaria o porque desses rapazes serem tão especias, rsrs!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in