Flash #72: O que virá de bom! @BertrandBrasil @editoraarqueiro @LeYtoras

Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.


Olá pessoal, hoje venho rapidamente, atrasada, com alguns lançamentos das nossas Editoras Parceiras, em março.







Estou muito feliz com a renovação com a Bertrand... e de todos os lançamentos deste mês, o que mais gostei, porque me tornei fã da autora foi 'À espera de Frank'.




À espera de Frankie
(Minding Frankie)

Maeve Binchy
Tradução de Michele MacCulloch

Literatura Estrangeira
Editora Bertrand Brasil
476 páginas
R$ 50,00
ISBN: 978-85-286-1899-0

Autora best-seller em todo o mundo está de volta com uma história cheia de alegria e esperança

Mesmo após seu falecimento em 2012, Maeve Binchy permanece, segundo milhões de leitores, como a maior escritora de romances familiares depois de Rosamunde Pilcher. Com todos os livros presentes nas principais listas de mais vendidos do mundo e com críticas positivas nos mais renomados veículos de comunicação, seu novo livro À espera de Frankie teve tiragem inicial de 150 mil exemplares nos Estados Unidos, e foi considerado, quando lançado, um dos melhores do mês pelo The Washington Post.

A mãe de Frankie está desesperada para encontrar alguém que cuide de sua filha, mas não tem muito tempo de vida. Noel não parece ser o mais promissor dos pais, mas, apesar de tudo, pode ser a maior esperança da menina. Lisa está pronta para abrir mão de tudo pelo homem que ama; mas será que ele vai retribuir seu amor? E Moira sabe o que é certo e tem o poder de mudar a vida de Frankie, porém também tem segredos a esconder.

À espera de Frankie é uma história sobre famílias não convencionais, relacionamentos que não são o que parecem e um bebê no centro da vida de todas as pessoas.

Uma das grandes qualidades de Maeve Binchy é introduzir novos personagens na história sem causar estranhamento, fato comum em romances com vários heróis. E, depois que eles estão inseridos na trama, os leitores dificilmente conseguem não se apegar, seja para o bem ou para o mal.

“Outra prazerosa e apaixonante leitura de Binchy. Cheia de emoção!” (Irish Times)

“Uma escritora com um dom extraordinário.” (The New York Times)
“Enfim, Maeve voltou, e no melhor da forma!” (The Times)


Maeve Binchy nasceu em Dublin e cursou a University College na mesma cidade. Após um período lecionando em escolas que só aceitavam meninas, ela foi trabalhar no Irish Times. Seu primeiro livro, Light a Penny Candle, foi lançando em 1982, e desde então ela escreveu mais de vinte livros, todos best-sellers. Vários foram adaptados para o cinema e para a televisão, e os mais famosos são Circle of Friends e Tara Road. Pela Bertrand Brasil, publicou o best-seller Coração e Alma. Recebeu o prêmio Lifetime Achievement da British Book Awards em 1999 e o Lifetime Achievement da RNA em 2010. Faleceu em 2012. Visite www.maevebinchy.com

                                                                                                                          
Todos os lançamentos Bertrand  de março, aqui.










Os lançamentos do Grupo Arqueiro/Sextante são muitos e estão todos aqui... já falei sobre alguns, mas vou dar destaque a apenas um hoje. Porque me encantei com São Francisco, após a leitura da Trilogia Gabriel de Sylvain Reynard.





Novidades LeYtoras






Todos os lançamentos no Skoob:


5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.