Destaques

Resultado Comentarista Mês e 'Eu li' dezembro/2013

Por Fotos e Livros •
01 janeiro 2014
Olá pessoal, mais uma vez, Feliz 2014!!!!

Hoje venho rapidamente para postar o resultado do Comentarista do Mês e "Eu li' de dezembro/2013, como era Natal, eu fiz de uma forma diferente o Comentarista do Mês, dando a chance do Top comentarista escolher o livro, entre Trono de Vidro (da Galera Record) e Sessão de Terapia (Editora Arqueiro).
ou 
Estou muito feliz, porque foram 91 inscrições no formulário, eu estava pensando em nem continuar com o Top Comentarista, mas vai ser difícil não mantê-lo, devido a melhora na participação de vocês no blog, tenho muito a agradecer... pelas novas participações e pelas sempre presentes...



Foram 18 posts no Mês de Dezembro/2013, e as participantes foram, pela ordem de preenchimento do formulário, vejam as respostas aqui:

  1. Letiolive - 16 comentários
  2. Jheyscilane Cavalcante Sousa - 14 comentários
  3. Adriana - 14 comentários
  4. Oliveira - 16 comentários
  5. Rafaela Saturnino - 16 comentários
  6. Pamela Mendes - 15 comentários
Tivemos um empate entre a Letiolive e Rafaela SaturninoComo já sei que cada uma quer um dos livros... as duas serão premiadas. Letiolove receberá 'Sessão de Terapia' e Rafaela Saturnino receberá 'Trono de Vidro', mas para receber, vocês têm que me enviar até o dia 04/01/2014 o seu endereço para o email: fotoselivros@gmail.com



No 'Eu li' mais uma vez, quem ganhou foi a Adriana, que me enviando, novamente, o endereço para o email...
vai receber os livros: Emoção (Leslie Kelly) e O fim da inocência (Sara Craven), ambos da Harlequin Brasil.

 

Obrigada a todas que participaram, que visitaram e interagiram comigo no Blog, no Twitter, no Facebook... e que em 2014 possamos continuar juntas.

Amanhã, preciso decidir os prêmios, postarei o Comentarista Mês e 'Eu li' Janeiro/2014.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirquarta-feira, janeiro 01, 2014

    Obrigada pelo livro!Mas acho que esqueceu que a Oliveira também tinha feito 16 comentários, empatando comigo e com a Rafaela. O que aconteceu com ela?

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo presente de ano novo :D
    Obrigada Cinthia. Muito feliz! Queria muito esse livro *-*

    Acabei de mandar meus dados, recebeu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem. Pode ficar assim, não há problema. Tudo bem Cinthia? Pois para mim está tudo ok. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Jheyscilane Cavalcante Sousaquarta-feira, janeiro 01, 2014

    Parabéns meninas :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo!!! Parabéns Rafaela e Leticia! Obrigada Cinthia, fiquei muito feliz, vou enviar o email agora mesmo! :)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in