Destaques

Resoluções para 2014... pós férias.

Por Fotos e Livros •
28 janeiro 2014


Olá pessoal, depois das férias, e com algumas metas pessoais para 2014, tomei algumas resoluções que afetam e afetarão o blog... estou diminuindo minhas parcerias, porque sou sozinha para ler e resenhar todos os livros de parcerias e os que compro... nem posso resenhar todos os livros que leio aqui porque é bem trabalhoso resenhar, de forma que possamos mostrar o que realmente achei do livro, sendo correta com os leitores e com as editoras, principalmente as parceiras.

Como vocês sabem, sou uma mulher com multi tarefas, mãe, dona de casa, mulher, que tenta fazer algo útil pela família, mas que está procurando um trabalho efetivo (fora do lar), para contribuir financeiramente também.


  • Por isso, já como primeira notícia já digo que infelizmente não poderei mais ser parceira do Grupo Record, exceto Bertrand (até que haja uma nova seleção, e se eu não for selecionada), porque em 2013 eu não consegui ler e resenhar nem metade dos livros que o Grupo Record (Record, Verus, Best Seller) enviou de presente, e nem pude solicitar livros para resenhas, por falta de tempo completo. Quero agradecer ao Grupo Record, nas pessoas do Rodrigo, Vitor e Manuela pela parceria e mais uma vez pedir desculpas pela ausência e falhas de minha parte.

Pode ser que outras Editoras saiam também da lista de parceiros, por eu não ser selecionada para manter a parceria. :(


  • Outra notícia é que vou deixar de fazer a promoção 'Comentarista do mês' por perceber que não está havendo novos comentaristas e por não perceber um real 'retorno' de todos que participam, estou fazendo uma 'limpeza' nos meus livros e em breve devo divulgar algo para quem interessar a fim de eu enviar como 'presente' alguns destes livros, que já li ou que ainda não, mas que preciso fazer movimentar... tipo 'Esqueça um livro'... alguns são muito difíceis de desapegar e só aumentam em quantidade na 'estante' que eu nem tenho. E também não farei da forma como estou fazendo a premiação que quem visita o blog, quero ver se há uma forma mais prática e justa para quem REALMENTE visita e lê o blog.


Não sei como vai ficar o blog quando eu recomeçar minha vida de trabalho, estudos e outras coisas que pretendo fazer em 2014, espero que quem realmente curte o blog entenda algumas destas minhas resoluções e atitudes...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Que 2014 seja um ano repleto de novidades e que você consiga conciliar todos os deveres com a diversão hehehe.

    Bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cinthia, é uma pena ter que abandonar algumas parcerias, mas faz parte. O que importa é o nosso bem estar, e acredito que agora você esteja melhor.
    Quanto a promoção, sinceramente.. eu não venho aqui por ela, eu realmente gosto do blog, das resenhas. Passo por aqui para saber o que tem de novo, uma indicação de leitura legal... Tenho blog também (no comecinho), e sei que é difícil. Sou estudante universitária, e isso me toma bastante tempo. Te entendo e compreendo perfeitamente. Tem todo apoio.


    Te desejo um ótimo 2014, e que tudo ocorra maravilhosamente bem pra você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já vi blogueiro enlouquecido pela quantidade de livros para resenhar, pressão de editora/ autor e ainda preocupados ao extremo em aumentar o número de comentários.


    Eu acho que o blog deveria ser um meio de diversão e distração, não um trabalho extra sem remuneração, mas com todo o estresse de um trabalho normal. Todos temos limite, e não vale a pena deixar que um "passa tempo" interfira na vida pessoal e etc.

    ResponderExcluir
  4. Realmente pelo pouco tempo que estou aqui já percebi que você faz muitas coisas e também é dinâmica sua leitura, não estabelece um gênero ou dois e fica neles. Então, com os afazeres do dia a dia é difícil, e mais do que compreensível que você comece a consolidar algumas questões. Vou estar por aqui, sempre. Pois amei, conheci vários livros que não conhecia, vi sua visão sobre eles e amei. Sucesso em suas resoluções! Beijos.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in