Destaques

Flash #69: O que virá de bom! @editoraarqueiro @Suma_BR @JRedmerski

Por Fotos e Livros •
31 janeiro 2014
Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.


Após minhas explicações aqui, e com algumas parcerias renovadas, vamos a algumas novidades para 2014, começando já em fevereiro.

Eu já tinha falado, aqui, sobre alguns dos lançamentos Arqueiro para fevereiro, e agora, tenho duas deliciosas notícias (adiantando os lançamentos)




A Suma está lançando uma fanpage especial, não um novo selo, mas uma página especial no Facebook, voltada para títulos que amo, amamos... mas não apenas para mulheres (apesar de eu achar que poucos homens visitarão...)

Suma Romance é o novo canal da Suma de Letras Brasil especialmente voltado para romances, romances eróticos, young e new adults. Nosso objetivo maior é divulgar os romances, romances eróticos, Young e New Adults publicados pela Suma de Letras. Dedicamos este espaço para novidades, notícias, troca de ideias e opiniões.

Autoras da Suma de Letras que terão espaço dentro da nossa rede especial:  J.A. Redmerski, Megan Maxwell, Ally Condie, Irene Cao, Raine Miller, Rachel Van Dyken, Courtney Van Dyken, Helena Hunting.

Algumas das novidades que veremos lá:


Eróticos

Trilogia Peça-me o que quiser
Megan Maxwell
Lançamento completo.
Trilogia Eu te vejo
Irene Cao
A partir de março de 2014
Surpreenda-me
Megan Maxwell
Junho de 2014
Série O caso Blackstone
Raine Miller
A partir de março de 2014

New Adult

Entre o agora e o nunca
J.A. Redmerski
2013
Entre o agora e o sempre
J.A. Redmerski
Abril de 2014
A aposta
Rachel Van Dyken
Junho de 2014
Faking Normal
Courtney Stevens
2014
Clipped Wings e Inked Armor
Helena Hunting
2014

Young Adult

Trilogia Destino (distopia)
Ally Condie
Lançamento completo.
Série Escola Noturna
C.J. Daughertry
A partir de abril de 2014


E agora, uma novidade que a Suma divulgou ontem... Eu amei, porque amo os livros de J. A. Redmerski:

A Suma  adquiriu os direitos da série "In the company of killers", da J. A. Redmerski (autora de Entre o agora e o nunca). O primeiro livro - Killing Sarai - será lançado ainda em 2014. Os dois últimos volumes ainda serão lançados nos Estados Unidos. <3

Para quem não viu ontem, postei um vídeo no Instagram com meus livrinhos (em inglês) autografados pela autora, com alguns marcadores de todos os livros dela, inclusive estes acima...



Fotos:

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsexta-feira, janeiro 31, 2014

    Parece que a Arqueiro me conquista cada vez mais, só publicando bons romances.
    Sobre a página Suma Romance, acho que devem existir homens que gostem de romance, mas são bem poucos mesmo, pois ainda há muito preconceito entre eles sobre o romance.
    Mas esse seu presente da J. A. Redmerski é de babar mesmo. Até eu fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
  2. Acho as capas desses livros da Madeline Hunter lindas!
    Aguardando a finalização da série Entre o Agora e o Nunca para começar a ler.
    São ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Bigosinskisábado, fevereiro 01, 2014

    Acho que esse ano vou a falência no que depender da Arqueiro e da Suma!
    Lançar livro no Nicholas Sparks... Isso é mais forte do que eu, eu não resisto e vou querer comprar assim que possível.
    Eu Amo os New Adult da Suma, Entre o Agora e o Nunca é um dos meus favoritos e, não vejo a hora de ter em mãos Entre o Agora é o Sempre. Adorei também a notícia de mais livros da J. A. Redmerski. Com certeza vou adquirir os livros.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Bigosinskisábado, fevereiro 01, 2014

    Aqueci de dizer...
    Morri de inveja dos livros autografados, rsrssss.. Que LINDOOO!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in