Destaques

Comentarista do mês e 'Eu li' Janeiro/2014(Prêmios e regras)

Por Fotos e Livros •
02 janeiro 2014
Olá pessoal, neste mês de janeiro, os livros serão um pouco antigos, by Novo Conceito... mas espero que vocês gostem e participem.

O Comentarista do Mês, inspirado no 'Histórias sem Fim' da Carlinha.

Neste mês, Um Lugar para ficar (ainda sem resenha no blog), se a ganhadora, quiser, poderá fazer, mas apenas se se sentir confortável.


Regras:
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de participação será de 02/01/2014 a 31/01/2014;
  • Comentários anônimos ou fora do prazo serão desconsiderados;
  • Para entrar no sorteio, o participante precisará comentar em metade dos posts de outubro;
  • Resultado sairá até o dia 03/02/2014;
  • Os ganhadores terão 3 dias para enviar os dados de entrega pelo e-mail do blog (fotoselivros@gmail.com);
  • Se os ganhadores não entrarem em contato dentro do prazo, será realizado um novo sorteio.
Como participar:
  1. Comentar em qualquer postagem que tenha sido publicada em janeiro/2104 (à partir desta) no blog FOTOS E LIVROS;
  2. Inserir o link do post em que comentou no Formulário;

ATENÇÃO: 
  • É válido comentário nas postagens feitas durante o mês de Janeiro;
  • Será contabilizado apenas 1 comentário no post; 
  • Não serão aceitos comentários das postagens de promoções e resultados de promoções.
  • Os comentários devem estar relacionados com os conteúdos das postagens (nada de "adorei a resenha", "estou doida pra ler", "o livro parece ótimo", etc.). Comentários desse tipo não serão considerados na contagem;
  • Não serão considerados comentários fora do prazo;
  • O livro será enviado em até 30 dias após o resultado.

Leiam as regras com atenção para não serem desclassificados!





E para o 'Eu li'... que é uma forma de premiar os visitantes do blog...

No 'Eu li' é preciso logar no seu Facebook, e isso vai gerar um Ranking de visitas, mensais e geral.

Neste mês de janeiro/14 vou presentear ... mas não se esqueçam é necessário comentar neste post me dizendo que quer ganhar o livro no 'Eu li'

Preces e Mentiras, resenhado aqui, pela Nanda.


Eu li, e estou participando da promo porque sempre visito o Fotos e Livros!

Lembrando você precisa estar logado ao Facebook para pontuar ao visitar o blog.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Jheyscilane Cavalcante Sousaquinta-feira, janeiro 02, 2014

    Tenho os dois livros :) Então não vou participar esse mês. Mas sempre estarei por aqui. Boa sorte para quem for participar \o/


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler Preces e Mentiras, mas não sei se cheguei muito tarde para participar do 'eu li' =(

    Independente disto, continuarei visitando o blog, gostei bastante deste teu catinho *-*
    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in