Destaques

Aqui tem banca Harlequin #61: Lançamentos janeiro/2014

Por Fotos e Livros •
30 dezembro 2013
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras. 

Penúltimo dia de 2013... Ano Novo e várias novidades da Harlequin chegando por aqui.

No email que recebemos veio escrito assim:

Reunimos as histórias de Verão de maior sucesso na Coleção NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros  –  um por mês – Cada livros com 2 histórias! Confira a capa e prepare o leque,  por que a temperatura vai subir!

Essa série tem lançamento nacional!

A série Modern Sexy deu lugar a Paixão... e para iniciar 2014 com muito romance na mão direita, a partir de janeiro, a série mais querida das leitoras Harlequin passa a ter 6 edições por mês. Agora sim: Viva mais Paixão!
Quem curte Susan Mallery levanta a mão  e corre para a banca! Tem novidade da autora na série Primeiros Sucessos! Sua chance de viver Cinderela por uma Noite.

Quem amou o livro Lento,  de Leslie Kelly, lançado na série muito mais sensual, Flor da pele, não pode perder a continuação da história! Leia: Tensão – Um livro que a autora dedicou aos bad boys… :D

“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”- Leslie Kelly

Como já tinha mostrado aqui, em janeiro/2014, teremos os livros 7 e 8 da Série 'Os MacGregors' de Nora Roberts.

Além destes acima... teremos Susan Mallery, que A.D.O.R.O na Série Primeiros Sucessos...
E Diana Palmer, que continuo sem conhecer... será que em 2014 vou conseguir conhecer????


Vejam abaixo a apresentação com os lançamentos de janeiro/2014 e todos os detalhes:


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsegunda-feira, dezembro 30, 2013

    Finalmente uma série da Harlequin que vai ser lançada nacionalmente. Ok, é só uma série agora, mas para quem é do interior do Rio e tinha que pagar um frete carissimo para levar as novidades do mês antes de chegarem nas bancas da cidade, é uma ótima noticia. Que em breve todas as séries sejam lançadas no país inteiro simultaneamente!

    Só um detalhe: A Modern Sexy possuía história bacanas, de qualidade e que muita gente gostava. Já que não se pode voltar com a série, espero que as histórias que são o tipo dessa revista sejam publicadas na Paixão ou na Jessica.

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa! Fico tão feliz quando olho pros lançamentos e vejo tanta coisa que tem a ver comigo,rsrs! Primeiro que se pudesse, eu ia adquirir todos, porque são historias gostosinhas de ler, que me agradam, me distraem e me deixam feliz! Mas que capa linda essa do livro da Susan Mallery, Cinderela por uma noite! A Harlequin ta de parabéns, está tudo muito lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. Louca pra começar a ler essa série da Nora, eu acho essas capas muito lindas *-*
    Eu também quero ler Cinderela por uma noite. Eu já ouvi muita gente falar bem da Diana Palmer, mas também não li nada dela ainda. Talvez eu leia Cavaleiro da Meia Noite pra conhecer a autora. Gostei muito dos lançamentos desse mês da harlequin =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou namorando a Série 'Os MacGregors' de Nora Roberts, não vejo a hora de começar a ler.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sem ter lido Instinto de amor já estou doida pelos próximos da série da Nora. Eu quero ler também esse livro da Diana Palmer, até hoje eu só li um livro dela e estou querendo conhecer os outros.

    ResponderExcluir
  6. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, dezembro 31, 2013

    Ehhh eu conheço Diana Palmer, agora sim uma autora de que já li algo hahaha
    Li dois livros dela, o primeiro eu não curti muito mas adorei o segundo *-*
    Vou continuar lendo os livros da Flor da pele :) Estou viciada kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in