Destaques

Aqui tem banca Harlequin #60 (MI-96/13): Jogo de Sedução - Nora Roberts #MacGregors01

Por Fotos e Livros •
26 dezembro 2013
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras. (Excepcionalmente hoje, quinta-feira, pós Natal)

Estou um pouco enrolada com as postagens no blog, apesar de estar lendo, nem sempre consigo resenhar na mesma proporção... mas não posso deixar de falar deste livro, desta série e de Nora Roberts... principalmente na semana de Natal.
Eu sempre ouvi falar sobre a Saga Os MacGregors de Nora diva Roberts, mas os livros lançados no Brasil estavam esgotados e difíceis de encontrar... aí veio a Harlequin e começou a relançar, com novo formato todas séries antigas de Nora e dentre elas Os MacGregors. 

Hoje vou falar sobre o primeiro 'Jogo de sedução' que conta a história de amor de Serena MacGregor a filha caçula dos três filhos de Daniel MacGregor e da Dra. Anna White fiel MacGregor.

Os livros da Saga os Macgregors pela ordem:
  1. Jogo de sedução
  2. Destino Tentador
  3. Orgulho& Paixão
  4. Encanto da Luz
  5. Hoje e sempre
  6. Instinto de amor
  7. Beijos que conquistam
  8. O Amor nunca é demais
  9. Um Vizinho Perfeito
Ainda teremos um 10º livro, que eu ainda não descobri o título... do nono livro ainda não temos a capa também. Aqui vc pode ver todos os livros da novas edições, by Harlequin Brasil.


Minhas impressões

Como sempre, não me decepciono com os livros de Nora Roberts... em 'Jogo de sedução' encontramos Serena MacGregor como funcionária de um grande navio, o Celebration. Serena sempre viveu para estudar, mas cansou de estudar, apesar de seu enorme Q.I. ela descobriu que não quer viver dentro de escolas e salas de aula... e resolveu mudar radicalmente sua vida e há um ano está trabalhando e morando no Celebration, mas também já decidiu que esta viagem será a última... mesmo ainda não tendo decidido o que vai fazer para a vida toda.

"No final, Serena conseguira o emprego e escapara do que já estava se tornando uma eterna condição de estudante. Trocara o apartamento de três cômodos na mansão da família em Hyannis Port por um quarto mínúsculo em um hotel flutuante, praticamente um armário com uma cama, como diziam os colegas. Nenhum deles se incomodara em saber qual era seu Q.I., ou quantos diplomas inregravam sua coleção. Não sabiam que o pai dela podia comprar a linha de cruzeiros com tudo incluído, navios e funcionários, se quisesse, ou que sua mãe era uma autoridade respeitada no campo da cirurgia torácica. Não sabiam que seu irmão mais velho era um senador ou que o caçula era promotor do Estado. Quando olhavam para ela, viam apenas Serena. E isso era tudo o que ela queria." pag 08/09

Mas o destino, ou seria seu pai, Daniel MacGregor, não vai deixar que ela saia desta última viagem sem saber o que irá fazer da vida.

"Já havia decidido que era hora de seguir em frente. Quando aceitara o trabalho no navio, procurava liberdade, uma válvula de escape após anos de estudo e expectativas familiares. Estiver fugindo da própria inquietação. (...)
(...) O que Serena MacGregor queria fazer com o resto da sua vida? Não queria a carreira política que os dois irmãos escolheram. Não queria lecionar nem dar palestras. Sonhava com excitação e desafios, e não queria mais procurar por isso em salas de aulas." pag 10

Justin Blade é um apostador que chega à mesa de Serena no Celebration e sem dizer nada já a encanta... já faz com que ela se interesse por seu mistério... e a recíproca é verdadeira. O que eles não sabiam era que o pai dela e o amigo e sócio dele, Daniel MagGregor, deu uma ajudinha ao destino dos dois e acabou os unindo, mesmo contra a vontade dos dois, principalmente quando descobrem a intenção de Daniel.

"- É raro alguma coisa ou alguém interferir na minha concentração. - Ele se aproximava enquanto falava. - Tem olhos de uma bruxa. E eu sou um homem superticioso.
- Arrogante, sim. Mas, supersticioso? Duvido.
Ele sorriu.
- Não acredita na sorte, Serena?" pag 23

Acontece que a atração, a paixão e admiração de Serena e Justin sentem um pelo outro é impossível de fazer com que se afastem um do outro por muito tempo, e Serena acaba indo trabalhar com Justin em um dos seus empreendimentos em Atlantic City.

"- Daniel nunca deu um ponto sem nó. Não que eu saiba, pelo menos. - Justin segurou-lhe o braço para atravessar a rua, já que ela olhava para ele, não para os carros. - Uma caixa de uísque pareceu razoável quando discutimos aquela... proposta." pag 104

A família MacGregor é super unida, Daniel e Anna são pais presentes e amorosos que criaram os três filhos unidos e amigos. E enquanto Serena está em Atlantic City e Justin fica preocupado com sua presença próxima a ele, após um evento em Las Vegas, ele chama os irmãos dela, Adam e Caine, para tentar ajudá-lo a convencê-la de voltar para casa até que os problemas contra Justin estejam resolvidos.

"Quando ficasse sozinhos, eles discutiriam o assunto e decidiriam apoiá-la incondicionalmente, como sempre havia sido entre eles. Família, Laços fortes de amor, apoio e conforto... Algo que Justin jamais conhecera. Mas que viveria com ela. Talvez um dia pudessem ter filhos, e então ele recuperaria tudo o que a vida deixara de lhe dar." pag 188

Mas Serena, assim como todas as mulheres fortes de Nora Roberts é 'cabeça-dura' e sabe que a presença dela ao lado de Justin é mais importante do que eles dois afastados, e não se afasta...

Como em todos os livros de Nora, temos um mistério, uma aventura, que pode causar algum transtorno para o casal da vez... mas que com inteligência e muito amor se resolve.

Mais uma série que me agradou... mais um casal que me conquistou.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Oi Ci!
    Eu nunca me canso das histórias dessa mulher \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para terminar uma das séries que iniciei para ler alguma da Nora Roberts, de tanto ler suas resenhas, sei que vou amar essa série. É essa e a do Album de casamento que estou querendo ler. O que mais me surpreende são as capas, lindas!

    ResponderExcluir
  3. Leticia Ramos de Mello Oliveirsexta-feira, dezembro 27, 2013

    Tenho que agradecer por ter recebido esse livro de você. Vou ter que fazer malabarismos para conseguir ler esse e todos os livros que ainda não li. Mas sei que vou amar muito.

    ResponderExcluir
  4. Essa série da N.R é uma das que eu quero ler esse ano! Um romance delicioso, com uma protagonista forte e um casal maravilhoso! Fiquei curiosa pra saber qual misterio presente nesse livro! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  5. Faz um bom tempo que não leio um romance de banca e lendo sobre esse deu até saudade. Eu estou querendo ler um livro da Nora, e achava que ia começar por essa série mas 10 livros é muita coisa. Não tinha achado nada demais lendo a sinopse, porem quando li a resenha comecei a gostar, com certeza leria.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa série, eu só li até Hoje e Sempre, e já estou louca pelo próximo livro.
    Pra mim esse primeiro foi um melhores dos que eu li, eu adorei ele, amei a história, e também adorei o casal *-*

    ResponderExcluir
  7. Jheyscilane Cavalcante Sousasegunda-feira, dezembro 30, 2013

    Sério, já estou ficando meio que obcecada pela autora e olha que não li nada dela ainda :P
    Estou escolhendo por qual série dela vou começar me aventurar em 2014. E como só ouço elogios sei que não irei me decepcionar... ok, fiquei curiosa quanto ao mistério haha sou curiosa fato kkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in