Destaques

Aqui tem banca Harlequin #59 : Novidades de Dezembro/2013

Por Fotos e Livros •
02 dezembro 2013
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras. 



O Natal está chegando... e com ele coisas lindas em todas as Editoras... mas a Harlequin caprichou, ainda mais, neste mês...



O próximos da Saga 'Os MacGregors' da diva Nora Roberts:


De Sherryl Woods, as capas mais lindas... ainda não li nenhum.

Da série Flor da Pele, primeiro capítulo já na barra ao lado, aqui no blog

E mais cowboys de Diana Palmer


Vejam mais novidades abaixo:

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. A capa de Um lugar no coração é belíssima, o contraste de cores é perfeito. Achei linda também a de Os MacGregors - Instinto do Amor.

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, dezembro 03, 2013

    A capa de Intinto do Amor capta bem o que Daniel MacGregor comenta no final de cada história desse livro: O casamento de cada neta. Tenho e li um edição antiga e amo esse livro, principalmente a história de Gwen e Branson. Mas dos lançamentos atuais, estou de olho em Joia e Sedução. São histórias reeditadas, mas para quem não tem é um bom negócio.

    ResponderExcluir
  3. Jheyscilane Cavalcante Sousaquarta-feira, dezembro 04, 2013

    Quantas capas lindas! Mas a de Instinto de Amor é de longe a minha favorita haha amei o vestido!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as capas dos livros da Nora, alias, as capas dos livros da Harlequin estão maravilhosas, Um lugar no coração é a mais linda de todas! Fiquei com vontade de ler absolutamente todos! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca por todos os livros da Nora, eu amo os livros dela e que capas lindas né *-*

    Os outros eu não tenho muito interesse :/

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa dos livros da Nora Roberts linda demais. Nunca li nenhum livro dela mas o que não falta é vontade. Acho que vou começar por essa série Os MacGregors

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in