Promoção de Natal - #NatalBertrandFotoseLivros valendo um exemplar de 'Origem Mortal'


Todo mundo sabe o quanto amo a série Mortal e como eu sei que tem muita gente que gostaria de ganhar um dos livros desta maravilhosa série de Natal... hoje estou colocando no ar a promoção de Natal do blog... em parceria com a Bertrand Brasil, que neste mês de novembro está lançando Origem Mortal e Riquezas Ocultas (que chega mais pro final do mês).

Origem Mortal é o 21º livro da série... eu que amo demais a série preferi e acho melhor ler na ordem correta, para acompanhar a história do casal Eve & Roarke, mas para os crimes não há necessidade de estar em ordem... portanto, a promoção é para todos que quiserem conhecer ou já conhecem a minha, a nossa AMADA série.

Promoção válida de hoje 20/11/2013 a 10/12/2013. Resultado no dia 11/12/2013... os ganhadores terão 3 dias para enviarem o endereço. (Lembrando que não farei contato por email ou DM ou mensagem, o participante deverá ficar de olho no blog para saber se ganhou). Torcendo para o livro chegar antes do Natal...

Sigam as regras básicas, do blog (vejam aqui) e ajudem a divulgar...

Participe preenchendo no Rafflecopter:
a Rafflecopter giveaway

9 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.