Minhas impressões (MI-90/13): Paixão sem limites - @abbiglines @editoraarqueiro (Rosemary Beach série #01)

Eu sei que tem tido muitas resenhas Arqueiro nos últimos tempos por aqui, mas como não posso resistir aos livros que a Arqueiro está lançando no Brasil... fica difícil limitar as resenhas.

Me segurei o máximo possível para não comprar 'Paixão sem limites' logo no lançamento, porque eu já tinha comprado Álbum de Casamento... mas não resisti e comprei no feriado e o li, na realidade, o 'engoli' em pouquíssimas horas... Preciso dizer um efeito colateral seríssimo deste livro, série, ele é ALTAMENTE VICIANTE... os personagens são cativantes, TODOS, e principalmente Rush Finlay.


Sinopse


Clique na imagem abaixo e leia um trecho do livro

Minhas impressões

Blaire Winn, tem 19 anos, acabou de perder sua mãe depois de uma luta contra o câncer por 3 anos, em que ela cuidou da mãe sozinha, já que sua irmã gêmea, Valerie morreu em um acidente de carro há 5 anos, e desde então, seu pai, que dirigia o carro sumiu no mundo e não voltou mais para Summit, Alabama, a cidade natal de Blaire...

"Meu pai não tinha me dito que daria uma festa esta noite. Na verdade, não tinha me dito quase nada.
Ele tampouco havia aparecido para o funeral da minha mãe. Se eu não precisasse de um lugar para morar, não estaria ali. Tive que vender a casinha que minha avó nos deixara para pagar as últimas despesas médicas da minha mãe. Tudo que me restava eram as minhas roupas e a picape. Ligar para o meu pai depois de ele não aparecer nem uma vez sequer durante os três anos da batalha da minha mãe contra o câncer foi complicado. Complicado, mas necessário: ele era o único parente que me restava." posição 1%

Rush Finlay é o filho único de um grande roqueiro... um 'bad boy', garanhão da região... está cada dia com uma mulher, mulheres que correm atrás dele sem parar...

"- Rush Finlay é o seu irmão postiço. É o filho único do famoso baterista do Slacker Demon, Dean Finlay. Os pais dele nunca se casarama. A mãe, Georgianna, era groupie quando jobem. Essa casa é dele. A mãe mora aqui porque ele deixa. - Ele parou e olhou para a porta bem na hora em que ela se abriu. - E toda essa gente aqui é amiga dele." posição 2%

Blaire acaba indo para a Flórida, em Rosemary Beach, à procura de seu pai, a única pessoa da família que sobrou... ela precisa da ajuda dele até que encontre um trabalho e um lugar para morar... agora que ela perdeu, teve que vender tudo para pagar o tratamento da mãe, em Summit, e não quer mais viver por lá. Mas ao chegar em Rosemary com o endereço que seu pai deu pra ela... encontra uma casa, uma mansão, com um festa da pesada... e encontra pela primeira vez com Grant... um amigo, quase irmão de Rush. E seu pai? Não está na casa, está viajando com a nova mulher... a mãe de Rush, mas ele acaba deixando que Blaire fique hospedada em sua casa até que seu pai apareça.

"- Eu não gosto do seu pai e, pelo tom da sua voz, você também não - disse ele, perspicaz. - Tem um quarto vazio hoje à noite. Vai ficar vazio até a minha mãe voltar. Eu não peço para a empregada dela vir quando ela está viajando. Nas férias dela, Henrietta só vem fazer faxina uma vez por semana. Você pode ficar no quarto dela, debaixo da escada. É pequeno, mas tem cama.
Ele estava me oferecendo uma quarto. Eu não iria cair em prantos. Poderia fazer isso mais tarde. E, pelo menos, não iria para a cadeia. Graças a Deus.
- Minha alternativa é esta picape. Posso garantir a você que o que está me oferecendo é bem melhor. Obrigada." posição 5%

Blaire não sabia da existência de Rush, sabia que o pai tinha se casado novamente, mas não sabia de nada sobre a mulher, mãe de Rush ou de sua nova 'família'... e acaba tendo uma grande surpresa e decepção, pois ela não encontra o pai... apenas Rush... sua meio-irmã, uma nojentinha mimada, chamada Nannette (Nan) e os amigos de Rush.

"O veneno daquela vaca é poderoso. Ela é amargurada e feroz e, quando chegar a hora de escolher, Rush vai optar por ela.
Eu me virei e o encarei, sem entender direito o que ele estava querendo dizer. Com um sorriso triste, Woods soltou meu cotovelo e voltou para o salão. Ele também conhecia o segredo; tinha que conhecer. Aquilo ainda iria me deixar maluca. Que história tão importante seria aquela?" posição 57%

Neste livro há um mistério, um segredo, que vamos descobrir no final e que Rush tem dificuldade de contar pra Blaire e que pode afastá-los apesar da intensidade da relação dos dois.

"Rush tinha muitos mistérios. Havia coisas das quais se recusava a falar. Nós sentíamos atração um pelo outro, mas nem por isso ele precisava contar todos os seus segredo. Ou será que precisava? Não! É claro que não. Mas perguntei-me outra vez se estava disposta a dar uma parte de mim mesma a alguém que não conhecia de verdade. Ele era tão fechado. Será que eu conseguiria fazer aquilo com ele sem me envolver? Não tinha certeza." posição 54%


Apesar do início turbulento, a atração entre Rush e Blaire é inevitável e completamente hot... Rush é lindo, tatuado, com piercings pelo corpo, um mulherengo sem escrúpulos mas ao se envolver com Blaire se torna um homem que cuida... que quer estar junto e que vai melhorar muito durante a série... mas mesmo neste livro eu não consegui ter raiva dele...

"Confesso que senti uma atração imediata, porque você é linda.Sua beleza é de tirar o fôlego e eu a odiei por isso. Não queria sentir atração por você. O simples fato de estar perto de você, meu Deus... eu inventava motivos para procurá-la. Aí... aí conheci você melhor. Fiquei hipnotizado pela sua risada. Era o som mais incrível que eu já tinha escutado. E você era tão honesta, tão determinada... não ficava choramingando nem reclamando. Pegava o que a vida lhe dava e fazia o melhor possível. Eu não estava acostumado com isso. Sempre que a observava, sempre que chegava perto de você, me apaixonava mais um pouco." posição 91%

Eu não consigo dar menos de 5 'estrelas' porque o livro é viciante e muito bom! 


Abbi Glines está preparando um livro com o POV (ponto de vista) de Rush, já que este livro é todo narrado pelo POV de Blaire, nos outros dois da Trilogia eles se intercalam... mas neste primeiro livro só conhecemos os sentimentos e memórias dela. 

Próximo livro:
Tentação sem limites, sai em fevereiro/2014. Ansiosa...


A Trilogia 'Sem Limites' é a história de Rush e Blaire, mas já temos nos EUA, os livros de outros personagens que estão neste livro... e que virão a ser uma Série 'Rosemary Beach' que contará as histórias de amor dos amigos de Rush:

 Woods - Twisted Perfection e Simple Perfection

Grant - Take a chance (Primeiro livro - sairá em fevereiro/2014 - em inglês)


Assista abaixo o bate-papo com Abbi Glines, a autora desta série deliciosamente viciante, em um hangout que aconteceu na segunda-feira (18/11) com mediação da Editora Arqueiro.

14 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.