Destaques

Resultado da Promoção 'Comentando e ganhando no Fotos e Livros' setembro/2013

Por Fotos e Livros •
11 outubro 2013

"Me digam (comentando) quem deve ganhar: Ellen, Jhey ou Adriana, até o dia 10/10/13, divulgarei o resultado no dia 11/10."

Aqui  estão os comentários com os votos, para quem vão os livros Flor da Pele (as duas primeiras edições)

Resultado:
Adriana - 17 votos
Jhey - 43 votos

Os livros, assim como o 'A Queda dos Reinos' do mesmo post vão para Jhey. (já tenho o endereço e os enviarei na semana que vem).


Quero abrir um parenteses aqui para agradecer aos comentários, mas também para dizer que não vou mais fazer este tipo de promoção, porque tem gente que vem aqui, comenta e nunca mais volta, nem sequer conheceu o blog, simplesmente votou em sua amiga e foi embora. Por isso, à partir de agora, outubro, estamos com duas formas de participação, vejam aqui. Pois assim os prêmios vão para quem realmente participa e visita e comenta no Fotos e Livros. Quem é blogueiro sabe que fazemos o blog não para ler e ganhar livros, mas para ver e sentir a participação, o retorno de seu 'trabalho' e estou me sentindo triste pela falta de participação no blog. Desculpem-me o desabafo, mas precisava falar. #prontofalei

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras..

    Cinthia, concordo muito com seu parenteses.. Confesso que venho comentar menos do que desejo, mais pela falta de tempo mesmo, mas todos os dias leio o feed do email.
    Também sou blogueira, comecei a pouco tempo, admito. Porém, novamente, concordo com suas palavras, criar um blog não é apenas ganhar livros, (até porque eu não ganho) é se dedicar a um "cantinho" no qual você vai compartilhar seus pensamentos e sentimentos sobre tal assunto.
    Parabéns pelo seu trabalho, eu admiro muito.
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in