Destaques

Nova forma de participação para ganhar... 'Eu li' na barra abaixo e Comentarista do Mês

Por Fotos e Livros •
05 outubro 2013
Oi pessoal, acho que comentários no blog estão baixos, tem muita gente que visita mas não comenta, para quem faz um blog é importante o retorno de quem lê, por isso queremos comentários... fiz a promoção Comentando e ganhando no Fotoselivros, mas não tive tanto retorno quanto eu gostaria.

Estou pensando neste mês de outubro (que vão ter alguns Concursos Culturais variados) criar uma nova forma de presentear que participa do blog.

No novo layout temos uma barra inferior, como a da imagem abaixo:


E ela vai gerando, se vocês clicarem no ícone 'Eu li' e se logarem pelo Facebook, um Ranking de visitas, mensais e geral.

Pensei em criar alguma forma de presentear a pessoa que mais visitar o blog, exceto eu, é claro, e para isso, peço a vocês que participem... este mês vou presentear com o livro 'Um toque de Vermelho' de Sylvia Day... mas será necessário comentar neste post me dizendo que quer ganhar o livro no 'Eu li'

Eu li, e quero participar da promo 'Um toque de vermelho' visitando sempre o blog.
Mas tenha sempre em mente, que vc precisa estar logado ao Facebook para pontuar ao visitar o blog.


COMENTARISTA DO MÊS





Além desta forma, estou criando o Comentarista do Mês, nos padrões do 'Histórias sem Fim' da Carlinha.

Neste mês de outubro, vou presentear o top comentarista (se houver empate haverá sorteio) com o kit do livro 'Não posso me apaixonar' de Bella Andre (Sullivans 03)


Regras:
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de participação será de 05/10/2013 a 31/10/2013;
  • Comentários anônimos ou fora do prazo serão desconsiderados;
  • Para entrar no sorteio, o participante precisará comentar em metade dos posts de outubro;
  • Resultado sairá até o dia 03/11/2013;
  • Os ganhadores terão 3 dias para enviar os dados de entrega pelo e-mail do blog (fotoselivros@gmail.com);
  • Se os ganhadores não entrarem em contato dentro do prazo, será realizado um novo sorteio.
Como participar:
  1. Comentar em qualquer postagem que tenha sido publicada em Outubro de 2013, no blog FOTOS E LIVROS;
  2. Inserir o link do post em que comentou no Formulário;

ATENÇÃO:
  • É válido comentário nas postagens feitas durante o mês de Outubro;
  • Será contabilizado apenas 1 comentário no post; 
  • Não serão aceitos comentários das postagens de promoções e resultados de promoções.
  • Os comentários devem estar relacionados com os conteúdos das postagens (nada de "adorei a resenha", "estou doida pra ler", "o livro parece ótimo", etc.). Comentários desse tipo não serão considerados na contagem;
  • Não serão considerados comentários fora do prazo;
  • O livro será enviado em até 30 dias após o resultado.

Leiam as regras com atenção para não serem desclassificados!




Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Cih, gostei da sua idéia.
    E esse negócio de inserir o link no formulário é em todo post que for comentado ou só no primeiro pra validar?


    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. oi Dalila, é para inserir em todo post que comentar, para cada comentário um link.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não li a outra série da Sylvia Day, mas fiquei curiosa com essa... então vou participar!


    Eu li, e quero participar da promo 'Um toque de vermelho' visitando sempre o blog.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in